ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Ariadna Arantes faz denúncia contra Kleber Bambam: “Ranço”

Publicados

em


source
Ariadna Arantes e Kleber Bambam
Reprodução Instagram

Ariadna Arantes e Kleber Bambam

A ex-participante do “BBB 11” Ariadna Arantes  denunciou uma atitude de Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality, um dia após a estreia do “BBB 21”. 

Na noite de terça-feira (26),  Ariadna relatou que o brother usa de sua influência para mandar seguranças expulsarem mulheres de baladas quando é rejeitado pelas mesmas. 

O caso veio à tona após uma página de fofocas no Instagram divulgar uma notícia sobre Bambam. Na manchete em questão, o realitier dizia que ele, Sabrina Sato e Grazi Massafera eram os únicos que ficaram famosos após o programa.

Em rebate à declaração de Bambam, Ariadna comentou. “Ele realmente é muito famoso: é o famoso macho que se uma menina não quer ficar com ele, ele pede para os seguranças tirarem elas da balada. Tentou fazer isso com uma amiga minha, mas o que ele não contava é que eu também era convidada do camarote. Ranço…”.

Em seguida, ela completou. “Ele tava dando em cima de uma amiga minha e ela não quis, então ele pediu para os seguranças tirarem ela do camarote. Ela chorando e os seguranças tirando ela. Eu fui lá, soltei ela das mãos dos seguranças e disse: ‘ela é minha convidada, eu sou convidada do dono da balada. E ele não pode fazer nada'”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana