ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Amanda Gontijo curte viagem romântica a Campos do Jordão com o namorado

Publicados

em


source
Amanda Gontijo
Reprodução/Instagram

Amanda Gontijo


Com o frio e a flexibilização do Plano São Paulo, Amanda Gontijo foi vista circulando por  Campos do Jordão neste fim de semana. A influenciadora digital, alçada à fama após integrar o elenco da décima quarta edição do “Big Brother Brasil”, da Globo, viajou acompanhada do amado, o cirurgião plástico Danilo Monteiro. Por lá, eles se hospedaram no Serra da Estrela.

“Mais uma vez neste hotel, que nós amamos! Além de lindo, temático, aconchegante, atendimento exclusivo e, o melhor, fica bem no fervo de Capivari, facilitando muito a nossa ida à vilinha, onde tudo acontece!”, disse, referindo-se ao principal endereço turístico da cidade, que abriga bares e restaurantes em meio às construções com arquitetura europeia.


No entanto, essa não é a primeira vez que o clima de romance é visto entre o casal, não. Quem acompanha a ex-BBB — que foi Miss Divinópolis 2012, em Minas Gerais — pelo Instagram, vira e mexe, é surpreendido por fotos e declarações de amor.

Em uma delas, há a frase: “Nós só temos saudade de momentos que valeram a pena!”, que, aliás, tem tudo a ver com esse retorno deles a Campos.  Já outra diz: “O amor não é viver felizes para sempre! Isso só existe em contos de fadas. O amor é saber como enfrentar a vida juntos! E isso, sim, é real”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Erasmo Viana critica Dayane Mello: “Veio com a missão de causar”

Publicados

em


source
Dayane Mello e Erasmo Viana
Instagram

Dayane Mello e Erasmo Viana

Após a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”, na noite de sábado (25) , Erasmo Viana criticou Dayane Mello. Segundo o influenciador, a modelo “veio com a missão de causar” no programa.

A crítica à Dayane começou fora da sede de “A Fazenda 13”, à situação, Erasmo conversava com Gui Araújo e outros homens. Nisso, eles especulavam sobre a possibilidade de a expulsão do cantor ter sido “arquitetada”. Após isso, Erasmo opinou. “Na real, ela [Day] veio para dar uma causadinha, ela já veio com essa intenção. Ela falou isso aqui. Já veio com essa missão”. Gui, por sua vez, concordou: “Acho que ela saiu do controle mano, ela veio causar e viu que causou demais”.

Erasmo ainda criticou o fato de Dayane e Aline Mineiro trocarem carícias e beijos  durante o confinamento, dando a entender que as duas estão “forçando uma bissexualidade” para chamar atenção das câmeras. “Ela e a Aline estavam causando quase, se deixasse elas iam trepar lá em cima. Lá na festa. Uma em cima da outra roçando no sofá”. 

A edição de “A Fazenda 13” que foi ao ar no sábado (25) foi acusada de ocultar momentos importantes e debater a violência sexual sem neutralidade. Diversos telespectadores afirmaram, por meio de postagens no Twitter, que a emissora estava tentando amenizar a situação de Borel e dar a entender que Day foi a culpada por conta do que aconteceu. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana