BRASIL E MUNDO

Ex-assessores de Flávio e Carlos Bolsonaro sacaram 90% dos salários

Publicados

em


source
Ex-assessores de Flávio e Carlos Bolsonaro sacaram 90% dos salários
Reprodução: iG Minas Gerais

Ex-assessores de Flávio e Carlos Bolsonaro sacaram 90% dos salários

Seis funcionários que haviam passado anteriormente pelo gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro e formam trabalhar para Flávio – na Assembleia Legislativa do Estado do Rio – e para Carlos – Câmara Municipal do Rio – sacaram 90% dos seus salários como servidores públicos. As informações são do portal Uol .

O montante equivale a R$ 1,41 milhão retirados em dinheiro vivo dos R$ 1,58 milhão que foram depositados em suas contas. Os dados foram coletadas através da investigação contra Flávio Bolsonaro no escândalo das ” rachadinhas “.

Já que a quebra dos sigilos se inicia em janeiro de 2007, não foi possível saber o que os funcionários fizeram com o dinheiro recebido no período em que trabalharam para Jair Bolsonaro .


Manifestações da defesa

O Planalto comunicou que não se manifestará. A defesa de Carlos Bolsonaro, realizado pelo advogado Antonio Carlos Fonseca, alega que os processos correm sob sigilo e que por isso não irá se pronunciar.

Já o advogado de Flávio , Frederick Wassef , afirmou que “a forma como [os funcionários] administravam as próprias contas era responsabilidade apenas deles” e que seu cliente “nunca monitorou os hábitos financeiros e de consumo dos servidores “.

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

SP: Ladrão furta homem caído que sofria mal súbito na região do Tatuapé

Publicados

em


source
Homem é furtado enquanto tem mal súbito em SP
Reprodução

Homem é furtado enquanto tem mal súbito em SP

A Polícia Militar de São Paulo identificou um furto de maneira pouco usual, na madrugada da última terça-feira (27), na região do Tatuapé . Um ladrão furtou um rapaz que sofria um mal súbito e encontrava-se estirado no chão. As informações são do portal R7.

Nas imagens é possível observar que o rapaz estava parado na calçada e, depois de um certo tempo, sofre um mal súbito e cai no chão. Em seguida, o suspeito se aproxima, furta o celular da vítima e foge correndo. As câmeras de segurança permitiram aos oficiais localizarem o invidíduo através de videomonitoramento.

Uma equipe do 8º Batalhão foi encaminhada ao local para encontrar o ladrão. Com ele, foi localizado o celular furtado. A Polícia Militar não soube informar a situação que a vítima se encontra.


O crime ocorreu próximo a um ponto de táxi, ao lado do shopping Metrô Tatuapé, na Rua Domingos Agostim, altura do número 91, e o caso foi registrado no 30º DP do Tatuapé.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana