BRASIL E MUNDO

EUA: homem que preparava chá revelação de primeiro filho morre após explosão

Publicados

em


source
Pai morre ao montar dispositivo para chá revelação de primeiro filho nos EUA
Reprodução/Facebook

Pai morre ao montar dispositivo para chá revelação de primeiro filho nos EUA

Nos Estados Unidos , a Polícia de Nova York, nesta terça-feira (22), Christopher Pekny, de 28 anos, morreu no momento em que planejava o chá de revelação surpresa de seu primeiro filho. As informações foram apuradas pelo G1. 

Ele montava um aparelho que explodiu , matando-o na hora e deixando seu irmão Michael Pekny, ferido. O chá revelação é uma comemoração criado para que os pais descubram o sexo de seu novo filho. E uma das formas usadas nas festas para revelar o sexo do bebê é com o uso de um dispositivo pirotécnico que exala fumaça em cores para simbolizar se é menino ou menina. 

As autoridades quando acionadas, não disseram qual tipo de dispositivo foi usado por Penky, mas que o caso está sendo apurado. Esse não o primeiro caso em que chás revelação terminam de forma inesperada nos EUA. 

Em 2020, na Califórnia, um “dispositivo pirotécnico gerador de fumaça” causou incêndios na região. O  incêndio “El Dorado” , nome dado pelos bombeiros, teve início na cidade de Yucaipa, perto de Oak Glen. As chamas destruíram cerca de 7.050 acres, o que vale cerca de 28,5 km quadrados. 

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Covid-19: Fiscalização interdita culto em igreja com mais de duas mil pessoas

Publicados

em


source
Culto
Reprodução

Culto

Agentes da fiscalização sanitária  interditaram, no fim da noite de quarta-feira (24), um culto religioso com mais de duas mil pessoas em uma igreja de Curitiba, no Paraná. Os participantes estavam aglomerados e sem manter o distanciamento social.

Durante a ação da fiscalização, foram aplicadas três multas, que somaram R$ 150 mil. A fiscalização ocorreu a partir de denúncia da população, que verificaram os movimentos na igreja.

Situação em Curitiba

Na quarta (24), a Prefeitura de Curitiba determinou o retorno da bandeira laranja na cidade. Com a medida, estabelecimentos destinados ao entretenimento ou a eventos culturais, como casas de shows, circos, teatros, cinemas e museus, voltam a ficar proibidos.

De acordo com o boletim mais recente da Secretaria de Estado da Saúde, a capital paranaense tem 84.597 casos confirmados de Covid-19 e 2.487 pessoas morreram por conta do vírus.

Você viu?

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana