esportes

Estreia de Edu Gaspar no Corinthians completa 23 anos nesta segunda-feira

Publicados

em


 

A estreia do ex-volante do Timão Edu Gaspar completa 23 anos nesta segunda-feira (18). O primeiro jogo do ex-atleta com a camisa corinthiana foi contra a Caldense, em amistoso realizado no estádio Antônio Barbosa Pinto da Fonseca. Edu entrou no segundo tempo e participou da goleada corinthiana por 4 a 1.

Para este duelo, Vanderlei Luxemburgo, à época treinador do Corinthians, escalou o Corinthians com Ronaldo; Rodrigo, Célio Silva, Alexandre Lopes, Sylvinho; Marcelinho Paulista, Fábio Augusto, Rincón, Souza; Mirandinha e Edílson.

Ainda no primeiro tempo, Edílson marcou dois gols para o Corinthians e deixou o Timão em vantagem no placar. Na segunda etapa, Luxemburgo trocou todo time e Edu Gaspar estava entre os escolhidos para atuar. Mesmo com a mudança, o Alvinegro não mudou de postura e marcou mais dois gols, com Lênin e Fernando Diniz.

No Corinthians, Edu Gaspar jogou 121 jogos e marcou um gol. Antes de se transferir para o Arsenal (ING), o ex-volante conquistou dois Campeonatos Brasileiros, um Paulistão e um Mundial de Clubes FIFA.

Logo depois de se aposentar, Edu virou dirigente em 2011. Como Gerente de Futebol do Corinthians, o ex-volante participou das conquistas de dois títulos brasileiros (2011 e 2015), um paulista (2013), uma Recopa Sul-Americana (2013), uma Libertadores (2012) e o Bi do Mundial de Clubes da FIFA (2012).

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Foco agora é o Brasileirão

Publicados

em


Depois da emocionante classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, conquistada frente ao Boca Juniors-ARG, o Galo volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se representaram ontem (21), na Cidade do Galo, dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo que será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que iniciaram o jogo como titulares, participaram de atividades físicas e regenerativas na academia. Os demais foram a campo para treinos técnicos e táticos.

Confira as fotos do treino:
Treino 22.07.2021

Na manhã de hoje (22), o volante Allan, peça importante na saída de bola e marcador implacável, concedeu entrevista coletiva, onde discorreu sobre a sequência positiva do time.

“As vitórias nos ajudam a ganhar confiança para seguir fazendo o que professor Cuca pede, sem diminuir a intensidade do time”, afirmou.

Assista à íntegra:

Em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe baiana domingo (25), às 11h, no Mineirão.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=foco-agora-e-o-brasileirao

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana