ENTRETENIMENTO

“Estou conseguindo recuperar a vida que eu tinha”, revela Andressa Urach

Publicados

em


source
Andressa Urach
Reprodução Instagram

Andressa Urach

Desde o anúncio de sua volta ao  Miss Bumbum como modelo e agora também sócia do concurso,  Andressa Urach causou um rebuliço e aguçou a curiosidade sobre a ‘nova’ Urach. Em conversa com a coluna, ela chama a vida de ‘fases’, diz que tem orgulho da sua carreira de modelo, apesar das críticas, e que já não está tão sem dinheiro assim como aconteceu quando largou a Igreja Universal.

  • Muita gente acha que o fato de você ter retornado ao Miss Bumbum significa que você estaria voltando a ser a Andressa de antes da conversão. Como você descreve a Andressa que está retornando ao Miss Bumbum, mas como empresária?

“Eu estou muito feliz com o convite. O Miss Bumbum me trouxe vida novamente porque eu estava passando por um período muito delicado. Estava com depressão e o Miss Bumbum veio como presente. É uma edição especial de 10 anos do Miss Bumbum e quem ganhou o presente fui eu. Retornar como modelo é a minha valorização como melhor. Aumentou a minha autoestima, melhorou a minha autoestima e eu estou muito feliz em voltar também como sócia. Essa ‘nova Andressa’ não é a velha Andressa. É uma Andressa mais madura, que aprendeu muito e que está escrevendo uma nova história”.

  • O que mudou dentro de você e na sua forma de pensar desde que decidiu a voltar com a carreira de modelo?

“O que mudou foi me libertar da religiosidade. Eu aprendi a separar. O trabalho de modelo é um trabalho lindo, com o qual eu me orgulho muito até porque eu modelo há muitos anos e a vida são fases. Hoje, eu encontrei esse equilíbrio e de respeitar tanto a mim quanto o meu trabalho, a minha carreira de modelo”.

  • Quando deixou a igreja você disse que estava sem um tostão. Agora trabalhando duro como modelo já conseguiu recuperar sua vida com todo conforto que você tinha antes?

“Graças a Deus, eu tive o meu marido ao meu lado e que pode me dar toda essa base financeira e, principalmente, me deu apoio de voltar a trabalhar como modelo. Sim, aos poucos estou conseguindo recuperar a vida que eu tinha, o conforto que todo o ser humano merece e deve ter fruto do seu trabalho”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza

Publicados

em


source
Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza
Reprodução/Extra

Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza


Não demorou muito para que Grazi Massafera e Alexandre Machafer fossem flagrados juntos. A atriz e o diretor de cinema (de camisa branca) foram fotografados por um fã no Aeroporto de Fortaleza, no Ceará, enquanto desembarcavam nesta quarta-feira. As fotos foram publicadas pelo colunista Leo Dias e replicadas em fã-clubes do casal, que já existiam anteriormente ao flagra.


Os novos fã-clubes do casal, inclusive, têm sido monitorados de perto por Grazi e Machafer. Ambos não se furtam a dar uma espiada no que eles publicam e o rastro no stories é sempre detectado.

Leia Também

Desde que o romance entre os dois veio a público, Machafer decidiu trancar os comentários de desconhecidos em eu perfil no Instagram. Agora, só escreve quem o rapaz segue de volta. Após o Extra mostrar que ele interagia com os fãs da atriz, o diretor decidiu ser mais discreto e cessou as curtidas que dava a cada pessoa que perguntava se ele era o novo namorado de Grazi.

Na véspera da viagem, Machafer treinou Muai Thay no Rio. Coincidentemente, Caio Castro, ex da atriz, também. Mas em São Paulo.

Assim como a loira, Alexandre é ator. Nascido em Niterói, aos 19 anos se mudou para Campos, no Norte Fluminense, para cursar Administração. Ao acompanhar um amigo para um teste de atores no Rio, se apaixonou pelos estúdios da Globo e decidiu largar tudo e encarar a profissão.

Ele se formou no curso profissionalizante da CAL e chegou a atuar até na TV, numa participação em “Rebelde”. Mais recentemente, foi Jorge, protagonista de um longa sobre São Jorge. Alexandre, no entanto, se encontrou atrás das câmeras, como diretor de filmes e webséries da Fundação Cesgranrio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana