Várzea Grande

Estelionato: Golpistas voltam a utilizar imagem de prefeito para pedir dinheiro

Publicados

em

Prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat

Golpistas que se passam pelo prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, voltaram a utilizar a imagem do gestor em conversas de whatsapp que terminam com o pedido de dinheiro, via Pix. O estelionato já havia sido denunciado pela Secretaria de Comunicação de Várzea Grande (Secom/VG), no mês de fevereiro. E hoje (11.06), houve nova tentativa, desta vez utilizando um número diferente do anterior: (65) 99933-1644. Dessa vez, foram pedidos R$ 6.300,00 

O prefeito pede aos seus contatos, que porventura venham sofrer a tentativa de golpe, que ignorem os pedidos, como forma de debelar o golpe. 

O alerta feito pelo prefeito vale para todos os cidadãos que forem surpreendidos com pedido dessa natureza, via whatsApp. “Vale tentar contato com a pessoa que está com a imagem vinculada ao pedido para chegar a veracidade da mensagem”.

Assim como da última vez – por meio do número de telefone 66 99725-2468 -, a Procuradoria do Município já formalizou nova denúncia junto aos órgãos responsáveis com registro de boletim de ocorrência. “A prefeitura de Várzea Grande solicitou a apuração dos fatos e punição dos responsáveis que estão se utilizando desse meio para aplicar o golpe em pessoas idôneas e bem intencionadas”, informa o secretário de Comunicação, Marcos Lemos.

 

 

Comentários Facebook
Propaganda

Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande lamenta morte da servidora Joenice Alves nesta manhã

Publicados

em


Com mais de uma década de serviços prestados à administração pública de Várzea Grande, a servidora da Secretaria Municipal de Planejamento, Joenice Maria da Conceição Alves, morreu na manhã de hoje (24.07), após sequelas de AVC, sofrido nesta semana.

O prefeito Kalil Baracat, o secretário de Planejamento, João Carlos Cardoso, e servidores municipais lamentam profundamente a morte de Nice, como era carinhosamente chamada pelos colegas, e destacam sua personalidade gentil, pró-ativa, competente e sensível. 

Nice deixa esposo, duas filhas e muitos amigos, que a admiravam.

O velório está marcado para às 14h, deste sábado (24.07), no Cemitério Recanto da Paz, onde ocorre o sepultamento às 17h. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana