Pesquisar
Close this search box.

BRASIL E MUNDO

Esposa de membro do governo dos EUA é flagrada nua em carro com jovem

Publicados

em

Erin Ward foi flagrada fazendo sexo com adolescente em Nebraska, nos EUA
ReproduçãoDivulgação/Douglas County Sheriff’s Office

Erin Ward foi flagrada fazendo sexo com adolescente em Nebraska, nos EUA

Um caso curioso agitou o noticiário dos Estados Unidos nesta semana. No sábado (13), a professora Erin Ward , de 45 anos, foi flagrada nua em seu carro com um adolescente de 17 anos, no condado de Douglas, em Nebraska.

Na ocasião, ambos foram encontrados por policiais que faziam uma ronda pela madrugada. No momento da abordagem, o jovem assumiu o volante, disparou em fuga, perdeu o controle do carro e acertou um muro dois quarteirões depois.

A história, porém, passou a ficar ainda mais interessante após uma descoberta do “NY Post”, divulgada nesta terça-feira (16). De acordo com a publicação, Erin Ward é esposa de Doug Ward, um funcionário do alto escalão do governo norte-americano.

Segundo a reportagem, Erin não é somente casada com Doug há anos, como também tem três filhos com o diretor do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

Doug Ward passou quase duas décadas no Comando Estratégico dos EUA, uma das divisões do Departamento de Defesa, com sede na Base Aérea de Offutt, em Omaha.

Prisão

Pior do que precisar dar explicações ao marido, Erin acabou sendo presa pela polícia de Nebraska ao admitir que estava tendo relações sexuais com um menor de idade.

Como o adolescente tem mais de 16 anos, idade de consentimento para relações sexuais pelo estado de Nebraska, a professora evitou as acusações legais de estupro.

Ainda assim, conforme informações do “NY Post”, Erin foi acusada de crime de abuso sexual.

Aos policiais, Erin disse que é professora substituta de várias escolas da região, inclusive na do adolescente com quem se relacionou.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

DF: usuário de crack teria causado incêndio acidental em pousada

Publicados

em

Corpo dos bombeiros em frente a pousada que pegou fogo na Asa Sul de Brasília
Divulgação /Corpo de Bombeiros do Distrito Federal – 03/05/2024

Corpo dos bombeiros em frente a pousada que pegou fogo na Asa Sul de Brasília

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (3), suspeito de ser o responsável pelo incêndio acidental em uma pousada na Asa Sul, em Brasília. O local fica na quadra 705, na W3 Sul.

Segundo a coluna Na Mira, do jornal Metrópoles, Elizando Rodrigues Morais, 45 anos, teria que estava usando crack em seu quarto antes da tragédia que vitimou duas pessoas.

Início do incêndio

Elizando teria dito que deixou o isqueiro usado por ele em cima da cama, enquanto saiu do quarto para conversar com um vizinho. Essa pessoa foi ouvida pela polícia e confirmou que o homem de 52 anos conversou com ele para oferecer cocaína e que durante a conversa, disse possuir desavensas com outros moradores da casa.

Quando completou cerca de 20 minutos desde que havia deixado o seu quarto, Elizando diz que foi avisado a respeito do seu quarto estar pegando fogo e que quando se deu conta disso, tentou apagar as chamas com um balde de água, mas o incêndio tomou grande proporção, o fazendo sair da pousada.

Uma outra testemunha também afirmou para Polícia Militar que Elizando justificou o incêndio para os demais moradores dizendo que deixou o celular carregando.

Segundo os bombeiros, as chamas começaram no subsolo da pousada e logo subiram para os três andares do edifício, que foram tomados pela fumaça. Os corpos das duas vítimas foram encontradas no primeiro andar.

Os socorristas disseram ainda que a pousada tem pelo menos 30 quartos e estava com mais de 20 moradores e hóspedes.

Vítimas

As vítimas eram dois homens que não conseguiram escapar a tempo do incêndio. Segundo os bombeiros, eles foram encontrados em dois banheiros. Um dos homens estava mais perto da janela e outro na retaguarda.

O major dos bombeiros, Marcelo Abreu Afonso, afirmou ao g1 que, dentro dos quartos, os materiais inflamáveis ajudaram a espalhar o fogo mais rápido.

Fonte: Nacional

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

TECNOLOGIA

Mais Lidas da Semana