ENTRETENIMENTO

Esposa de Ferrugem revela briga com o cantor e pede por reconciliação

Publicados

em


source
Thaís Vasconcellos
Reprodução/Instagram

Thaís Vasconcellos conta que brigou Ferrugem

Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, revelou que teve uma briga com o marido. A moça, que não se dá muito bem com a família do pagodeiro , fez um post no Instagram na madrugada desta terça-feira (1) contando que eles discutiram e pedindo por uma reconciliação.

“Eu sei que já são 1h16 e não deve ter ninguém online, mas eu briguei com Jheison por bobeira. Coisa boba, mas nós estamos meio estranhos, sabe? Porque sou orgulhosa e ele também, mas eu já tô arrependida. Resolvi postar essa foto porque tô deitada e quero que ele me abrace e a gente faça as pazes quando veja”, escreveu Thaís na legenda.

A tática da esposa de Ferrugem para fazer as pazes divertiu os seguidores da moça. “Vocês são o melhor casal na minha opinião. Já já estão resolvidos”, declarou uma fã. “Vou fazer isso aqui em casa”, disse outra. “Eu faço o mesmo quando brigo com o meu marido”, confessou uma admiradora de Thaís.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Datena critica Trump e Cátia Fonseca concorda: “É mimadinho”

Publicados

em


source
Datena e Cátia Fonseca
Reprodução/Band

Datena e Cátia Fonseca

Você viu?

Datena comemorou nesta quarta-feira (20)  a posse de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos. O apresentador criticou Donald Trump e disse que ele foi o “pior presidente” do país norte-americano. Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’, que é exibido antes do ‘Brasil Urgente’, concordou com o colega: “Não sabe perder”.

A apresentadora terminou seu programa e, como de costume, fez dobradinha com o jornalista. Eles mostraram imagem da cerimônia de posse de Biden, enquanto Datena comentava: “Finalmente a democracia venceu. Saiu o pior presidente da história americana, que foi o Donald Trump, e assume Joe Biden”.

“Feio o que o Trump fez. Nem passar o cargo ele fez. A atitude final dele. É mimadinho. Não sabe perder”, disse Cátia. “Ele foi horroroso do começo ao fim. Bem típico da característica dele. É um mau perdedor”, completou Datena.

Trump foi o primeiro presidente em mais de 150 anos a não comparecer à cerimônia de posse de seu sucessor. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana