POLÍCIA

Espingardas e munições são apreendidas durante patrulhamento fluvial

Publicados

em


Policiais do Batalhão de Proteção Ambiental encaminharam à delegacia nesta segunda-feira (22.02), um homem, 79 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Gaúcha do Norte (a 595 km de Cuiabá).

Os militares estavam em patrulhamento fluvial pelo Rio Culuene junto com agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiental (Sema) e pararam para vistoriar um rancho. Na propriedade, a equipe encontrou duas espingardas calibre 22, que estavam enconstadas na parede, sendo uma delas com oito munições intactas, com um supressor de ruídos artesanal.

No quarto do idoso estava uma sacola com mais  26 munições do mesmo calibre. Questionado, disse que tinha comprado as armas há muito tempo e teria vendido uma delas. O comprador iria buscar na próxima sexta-feira (26).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Rapaz dispensa objeto e policiais percebem ser droga em Tangará da Serra

Publicados

em


Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá), prendeu na madrugada desta quarta-feira (03.03), um jovem de 20 anos, por tráfico de droga.

Os policiais realizavam ronda pelo bairro Parque das Mansões depois que denuncias apontavam pessoas vendendo droga na região, além de roubos e furtos já ocorridos.

Durante o patrulhamento, os militares perceberam o suspeito dispensando algo ao ver a viatura. Ele foi abordado e encontrado porções de maconha.

 O jovem contou que teria mais droga em sua casa. Na vistoria no imóvel, dentro de uma gaveta estavam oito pedaços de maconha em diversos tamanhos, além de uma balança.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana