ENTRETENIMENTO

Escultura estilizada por Cintia Abravanel fará parte da Jaguar Parade

Publicados

em

source
Cintia Abravanel
Divulgação

Cintia Abravanel


Um dos nomes confirmados da Jaguar Parade, intervenção que reúne obras de onças-pintadas reproduzidas por alguns artistas em conceito  live painting, Cintia Abravanel realizará uma performance ao vivo, entre os dias 31 de maio de 6 de junho, no Ateliê Oficial no Shopping Cidade São Paulo, antes de a exposição ser aberta ao público, em 16 de junho.

Ao iG Gente, a mãe de  Tiago Abravanel e filha número um de Silvio Santos falou sobre sua inspiração, batizada de “Alma em Festa”, evidenciando o desejo de que “a alegria esteja sempre presente em cada um de nós, no planeta e, principalmente, em nossas florestas”.


Tiago e Cintia Abravanel
Reprodução/Instagram

Tiago e Cintia Abravanel


Em seguida, deu mais detalhes: “Guardiã da floresta, ela é imponente e importante para o ciclo da vida. Traz em seu corpo a leveza e a potência das cores que parecem flutuar e equilibrar o ambiente. Os traços similares a um mapa astral representam a integração entre a energia planetária e a energia dos seres vivos”. 

O movimento tem como objetivo chamar a atenção para a degradação da fauna silvestre, em especial da onça-pintada, que corre risco de extinção. Em setembro, algumas peças serão conferidas em um evento nova-iorquino, com importantes líderes debatendo temas relevantes para um futuro mais sustentável. 

Obra assinada por Cintia Abravanel
Divulgação

Obra assinada por Cintia Abravanel


Estarão expostas em grandes centros, como United Nations Headquarters, World Trade Center, Central Park Zoo, The High Line, JFK Airport e La Guardia Airport, com o intuito de serem leiloadas, com renda 100% destinada a projetos de conservação desses mamíferos que estão presentes em diversos países da América Latina. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Record bate martelo e define estreia do Ilha Record; saiba quando

Publicados

em

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV
Reprodução/Instagram

Ilha Record estreia 18 de julho, às 22h45, na Record TV

A nova temporada do Ilha Record, apresentada por Mariana Rios, ganhou data de estreia: 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45. O programa, que é formato original da Record, terá 13 famosos competindo pelo tesouro perdido, com provas desafiadoras. 

A Record divulgou a lista oficial dos participantes no último domingo (26)  e os internautas sentiram falta de famosos de verdade. A emissora reaproveitou ex-realities para compor o elenco da segunda temporada, entre eles Solange Almeida, ex-Fazenda, Aline Dahlen, ex-BBB e Flávio Nakagima, ex-De Férias com o Ex. 

Ao contrário do que aconteceu com o Power Couple 6,  a Record conseguiu rapidamente vender não somente uma, mas duas cotas de patrocínio para o Ilha Record 2. Com isso, a emissora já faturou R$ 65 milhões com o reality show de Mariana Rios antes mesmo da estreia. E as negociações com novos investidores ainda não acabaram.

Por falar no reality de Adriane Galisteu, a emissora também definiu a data de encerramento: 14 de julho, uma quinta-feira, a partir das 22h45. O desfecho da competição será exibido ao vivo. Ainda restam seis casais na disputa.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana