ENTRETENIMENTO

Eros Ramazzotti se apresenta no Brasil em dezembro

Publicados

em

source
Eros Ramazzotti se apresenta no Brasil em dezembro
Marcelo de Assis

Eros Ramazzotti se apresenta no Brasil em dezembro

Um dos artistas mais importantes da Itália e na música pop internacional, o cantor Eros Ramazzotti se apresentará no Brasil no mês de dezembro com a turnê mundial Battito Infinito , nome de seu mais novo álbum.

A nova tour de Ramazzotti passará por 60 cidades, entre elas Ribeirão Preto , no dia 7 de dezembro e em São Paulo , no dia 9 do mesmo mês. A turnê, com produção da Mercury Concerts , celebrará os 35 anos de carreira do icônico cantor italiano.

“Em cada um desses shows haverá uma pequena parte de mim e da minha história. Mal posso esperar a hora de me reencontrar com meus fãs em todo o mundo, porque acredito que esta seja a melhor maneira de encarar esse momento tão complexo e começar a compor novamente. Juntos” , afirma Eros Ramazzotti.

Além disso, o seu novo single Ama estreará nas plataformas digitais nesta sexta-feira (10). A faixa traz uma mensagem de amor incondicional, um hino à liberdade, um convite ao amor sem barreiras, para celebrar esse sentimento em todas as suas formas e facetas.

Eros Ramazzotti , que já vendeu mais de 70 milhões de discos em todo mundo e conta com 2 milhões de inscritos no YouTube , é dono de grandes sucessos como Cose Della Vita, Piú Bella Cosa e L’aurora.

Ingressos

Os ingressos para o show de Eros Ramazzotti em Ribeirão Preto acontecerão pelo site uhuu.com . Porém, ainda não foram informados os valores dos ingressos. A bilheteria da Arena Eurobike também comercializará os bilhetes.

Em São Paulo , os ingressos custam entre R$ 175 e R$ 850 e podem ser adquiridos no site uhuu.com e nas bilheterias do Vibra São Paulo (Avenida Nações Unidas, 17.995 – Vila Almeida).

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira; das 12h às 15h e das 16h às 19h

Ingressos para os shows estarão disponíveis a partir das 10h de 21 de junho em pré-venda exclusiva para que adquiriu o código promocional na pré-venda do álbum do artista (ingressos limitados) e para o público em geral, a partir das 10h de 23 de junho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana