ENTRETENIMENTO

Erasmo Viana revela motivo de término com Gabriela Pugliesi: “Coisa antiga”

Publicados

em


source
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Durante uma conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui em “A Fazenda 13”, Erasmo Viana revelou o porquê se separou de Gabriela Puglisei. Eles ficaram juntos por quatro anos e o casamento chegou ao fim em março deste ano . Segundo o modelo fitness, o término aconteceu por conta de um erro antigo dele.

“Descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás”, conta.

Erasmo falou que essa foi a gota d’água para o final do relacionamento, mas diz que o casamento já estava desgastado há algum tempo. O empresário contou que eles viviam uma crise porque estavam há um tempo tentando engravidar e não conseguiam, nem mesmo por inseminação artificial.

O peão de “A Fazenda 13” também contou que eles estavam planejando comprar uma casa de R$ 6 milhões quando o divórcio aconteceu. “A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, morávamos em uma casa de aluguel, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 ‘pau’. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: ‘Não é para ser’. Foi muito fod* isso, a gente estava de tudo para ter, mais de um ano tentando”, lembra.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia: “Processo profundo”

Publicados

em

 

source
Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia
Mariana Goldfarb não se considera curada da anorexia

Mariana Goldfarb voltou a falar sobre distúrbios alimentares . Ela já contou que sofreu muito com anorexia no passado e foi questionada se já está curada da doença. A apresentadora contou que não se considera completamente curada, mas também não se vê mais voltando ao quadro de antes.

“Tô nesse processo profundo de cura faz tempo. Não vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão e a cada dia que passa tô um passo mais longe”, disse Mariana.

Leia também

No começo deste ano, a apresentadora relembrou o período em que desenvolveu anorexia. Ela contou que o distúrbio alimentar surgiu quando começou a ficar mais famosa e queria estar cada vez mais magra, para receber mais elogios e ser mais amada pelos seguidores nas redes sociais.

“Quanto mais magra eu ficava, mais elogios eu recebia, o que é bem louco. Na balança pesava mais eu ser reconhecida e amada do que estar saudável e não sentir fome. No fundo, todo mundo quer ser amado e a gente fica mascarando isso. Se você está saudável e não tem o corpo dentro do padrão, não tem nada de errado com você. Se você está passando por ansiedade, compulsão, restrição, procure ajuda”, conta

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana