ENTRETENIMENTO

Erasmo Viana critica Dayane Mello: “Veio com a missão de causar”

Publicados

em


source
Dayane Mello e Erasmo Viana
Instagram

Dayane Mello e Erasmo Viana

Após a expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”, na noite de sábado (25) , Erasmo Viana criticou Dayane Mello. Segundo o influenciador, a modelo “veio com a missão de causar” no programa.

A crítica à Dayane começou fora da sede de “A Fazenda 13”, à situação, Erasmo conversava com Gui Araújo e outros homens. Nisso, eles especulavam sobre a possibilidade de a expulsão do cantor ter sido “arquitetada”. Após isso, Erasmo opinou. “Na real, ela [Day] veio para dar uma causadinha, ela já veio com essa intenção. Ela falou isso aqui. Já veio com essa missão”. Gui, por sua vez, concordou: “Acho que ela saiu do controle mano, ela veio causar e viu que causou demais”.

Erasmo ainda criticou o fato de Dayane e Aline Mineiro trocarem carícias e beijos  durante o confinamento, dando a entender que as duas estão “forçando uma bissexualidade” para chamar atenção das câmeras. “Ela e a Aline estavam causando quase, se deixasse elas iam trepar lá em cima. Lá na festa. Uma em cima da outra roçando no sofá”. 

A edição de “A Fazenda 13” que foi ao ar no sábado (25) foi acusada de ocultar momentos importantes e debater a violência sexual sem neutralidade. Diversos telespectadores afirmaram, por meio de postagens no Twitter, que a emissora estava tentando amenizar a situação de Borel e dar a entender que Day foi a culpada por conta do que aconteceu. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Adriane Galisteu sugere roça falsa para Carelli

Publicados

em


source
Adriane Galisteu quer roça falsa
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu quer roça falsa


A apresentadora Adriane Galisteu quer colocar fogo no feno em “A Fazenda 13”. Durante uma conversa com fãs do reality no TikTok, Galisteu sugeriu para o diretor do programa, Rodrigo Carelli, a formação de uma roça falsa para movimentar o jogo.

Uma fã perguntou da possibilidade de uma berlinda falsa acontecer na décima terceira edição e Galisteu se empolgou com a ideia.

“Ai, amor, eu sou louca pela roça falsa, eu adoraria que tivesse. Eu não sei se o Carelli já pensou, eu vivo pegando no pé deles. Eu falo: ‘Vamos usar o Paiol TiKtok, é a coisa mais linda, poderia ser usado’. Eu ia adorar. Quem sabe?”, disse Adriane Galisteu.

Leia Também


O Paiol TikTok foi usado na primeira semana do reality show por quatro influenciadores. A baiana Sthe Mattos foi a preferida do público em votação e passou a integrar o elenco oficial do reality. Desde então, o espaço não foi mais utilizado.

A ideia lembra bastante a eliminação falsa de Carla Diaz, no “BBB 21”, da Globo. No reality, a atriz passou alguns dias no quarto e teve acesso às câmeras da casa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana