ENTRETENIMENTO

Erasmo Carlos é internado para tratar Covid-19

Publicados

em


source
Erasmo Carlos foi internado
Guto Costa

Erasmo Carlos foi internado

Erasmo Carlos, que está com Covid-19, foi internado na tarde desta terça-feira (31) para tratar a doença. Segundo a assessoria de imprensa, ele precisou ser hospitalizado para cuidar da infecção. 

“Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por COVID-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo”, disse a assessoria. 

O cantor confirmou a infecção pelo coronavírus no último dia 26. No Instagram, Erasmo estava em isolamento social e lamentou ter sido infectado mesmo cumprindo os protocolos de saúde. “Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam. Passa rápido”, declarou o artista.

Erasmo foi vacinado com as duas doses da vacina contra a Covid-19, mas se infectou e estava com sintomas leves da doença. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Erasmo Viana revela motivo de término com Gabriela Pugliesi: “Coisa antiga”

Publicados

em


source
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Durante uma conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui em “A Fazenda 13”, Erasmo Viana revelou o porquê se separou de Gabriela Puglisei. Eles ficaram juntos por quatro anos e o casamento chegou ao fim em março deste ano . Segundo o modelo fitness, o término aconteceu por conta de um erro antigo dele.

“Descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás”, conta.

Erasmo falou que essa foi a gota d’água para o final do relacionamento, mas diz que o casamento já estava desgastado há algum tempo. O empresário contou que eles viviam uma crise porque estavam há um tempo tentando engravidar e não conseguiam, nem mesmo por inseminação artificial.

O peão de “A Fazenda 13” também contou que eles estavam planejando comprar uma casa de R$ 6 milhões quando o divórcio aconteceu. “A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, morávamos em uma casa de aluguel, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 ‘pau’. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: ‘Não é para ser’. Foi muito fod* isso, a gente estava de tudo para ter, mais de um ano tentando”, lembra.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana