MULHER

“Era xingada por ter ficado com alguém comprometido”, lembra Tessália do BBB10

Publicados

em


source
Tessália Serighelli
Divulgação

Tessália Serighelli

Tessália Serighelli entrou no “BBB10” aos 22 anos, com esperança que o programa mudasse sua vida. Uma das primeiras influencers que entraram na casa, ela era a  mulher  mais seguida do Twitter no Brasil e foi assim que recebeu o convite para participar da edição. O que não esperava era ficar taxada como a vilã do programa.

“Você vê que minha edição foi muito louca porque eu era a vilã de uma edição que o Marcelo Dourado ganhou. Às vezes, eu acho que dá um surto coletivo nos brasileiros e coisas assim acontecem. Em uma edição com tanta diversidade, um conservadorismo hipócrita elegeu o vencedor”, opina ela sobre o ex-brother que tinha discursos considerados machistas e homofóbicos na casa. 

Os motivos para que a influenciadora fosse tão odiada por algumas pessoas foi por conta de seu envolvimento com Michel Turtchin dentro da casa. Para ela, era apenas um garoto que queria ficar com ela e a vontade era recíproca. Na época, ele tinha uma noiva fora da casa mais vigiada do Brasil, informação que o rapaz não havia revelado.

Por ter se envolvido com “a pessoa errada”, a influenciadora foi execrada pelo público e chamada de “destruidora de lares”. Como se não bastasse, Tessália ouviu ofensas nas ruas como “a menina que fez sexo oral”, por causa de alguns sons que foram captados pelos microfones enquanto ela e Michel se beijavam embaixo do edredom.

“Eu não fiz nada de sexual e sempre falo isso. Se tivesse feito, não teria problema nenhum de falar. As pessoas acreditavam que eu tinha feito muita coisa que não era verdade. Decidiram me julgar por uma coisa que eu não tinha feito, então para mim foi assim: ’Vocês estão me julgando por uma coisa que eu não fiz, então não é a mim que vocês estão julgando’. Se fosse algo que eu realmente tivesse feito, eu ficaria chateada, mas não aconteceu”, declara.

Você viu?

Machismo A ex-sister acredita que, se tivesse participado hoje do reality show, as coisas seriam diferentes, principalmente porque o feminismo é mais forte e a sororidade mais falada.

“Eu fui tirada do programa com uma rejeição muito maior que o Michel que ficou mais dias na casa e foi ele que traiu a namorada. Claro que eu tinha outras características que hoje são muito valorizadas dentro do jogo, mas na época não eram: a de querer jogar, de ser uma mulher que falava abertamente sobre estar jogando em 2010, quando o Brasil ainda gostava de colocar as mulheres como as certinhas e perfeitas.” 

Ela ainda lembra que quando Michel saiu, os dois ficaram algum tempo juntos, mas eram recebidos de maneira diferente pelo público. “Ele tinha fãs, sabe? E as pessoas chegavam nele e me xingavam, é meio triste. Foi uma coisa que eu aprendi a lidar e acabou me deixando mais forte. Me ensinou a lidar com as dificuldades e injustiças. Hoje em dia nada me abala depois de tudo o que eu passei”, lamenta. 

Tessália e Michel
Divulgação

Tessália e Michel

Na atual edição do BBB o termo “cancelamento” é um dos mais comentados e a influencer lembra que foi cancelada antes mesmo dessa ideia ganhar um nome. Ela foi eliminada após três semanas de confinamento, com 78% dos votos, número que é considerado elevado até hoje.

“Foi triste. Eu saí de vilã e fui cancelada. O que dá para fazer? Eu meio que tentei seguir em frente”, comenta. “Para mim, na verdade, foi engraçado  porque existiu uma dissociação da história que eu estava vivendo e a história que estavam contando aqui fora”.

Apesar do momento difícil, ela considera que o reality show foi bom, por ter consigo várias oportunidades após o programa. “Eu tinha fãs também, recebi muito carinho das pessoas quando eu saí e tive oportunidade de ficar anos tocando como DJ, até 2018. Conheci outros lugares e pessoas interessantes. O público esquece rápido tudo aquilo. Os primeiros seis meses foram os mais difíceis, mas depois foi mais tranquilo.” 

Ela encerra dizendo que acompanhou o BBB20 e seu brother preferido desta edição é o Gilberto, mas também gosta de Juliette. De todo modo, o jogo ainda está no começo e tem muito chão para caminhar. 

“Eu vejo as meninas são mais jogadoras e eu fico feliz que elas tenham mais oportunidades, mais torcida e não são totalmente julgadas do ponto de vista machista. Tem muitas mulheres apoiando e eu espero que a minha jornada tenha contribuído um pouco para que as elas possam se sentir seguras de poder falar e nada de ruim aconteça com elas depois. Claro que é um jogo, tem gente que vai gostar e não vai, mas acabou, acabou. Bola para frente.”

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Tarot das Flores: o que virá para seu signo de 19 a 25 de abril

Publicados

em


source

João Bidu

Tarot das Flores: o que virá para seu signo de 19 a 25 de abril
Fernanda Villas Bôas

Tarot das Flores: o que virá para seu signo de 19 a 25 de abril

Nas narrativas místicas e religiosas, as flores se destacam como representações e instrumentos de emanação de amor, devoção, esperança e transformação. Para descobrir como sua vida estará entre 19 e 25 de abril, confira a flor que rege esse período de acordo com o seu signo!

Áries – Jasmim

Seus desafios parecem crescer a cada dia, mas não é hora de entregar os pontos, e sim de se fortalecer para a batalha. Para escapar do olho do furacão, tente enxergar as coisas sob uma nova perspectiva. Você tem pessoas essenciais para proteger e projetos importantes para realizar. Portanto, aposte na sua fé e na sua imensa capacidade de superação.

Cor da semana: verde-claro

Sugestão de Salmo para leitura: 13

Touro – Palma-de-santa-rita

Você vai precisar tomar decisões de peso. Porém, antes de apressar as coisas para se livrar logo dessa pressão, reflita bastante e ouça a voz do seu coração. Sua sabedoria interior deverá lhe indicar o que fazer, principalmente se estiver em conexão com sua espiritualidade. Aceite com maturidade suas obrigações e não deixe o estresse dominar a cena!

Cor da semana: azul-turquesa

Sugestão de Salmo para leitura: 12

Gêmeos – Acácia

Você vai revelar disposição para concluir pendências e assumir suas responsabilidades. Poderá notar uma força de vontade além do normal, por isso, aproveite essa energia para vencer as adversidades e agarrar as oportunidades. Sua fé será sua grande aliada! Alinhe sua mente aos pensamentos positivos e procure controlar sua ansiedade no dia a dia.

Cor da semana: laranja

Sugestão de Salmo para leitura: 15

Câncer – Jacinto

Espere dias de recolhimento e reflexão. Relembre suas conquistas, assim como as dificuldades enfrentadas, e coloque tudo na balança. O que valeu a pena? O que precisa ser descartado da sua vida? Fase excelente para leituras espiritualizadas: busque os autores mais inspiradores para promover uma renovação nas suas crenças. E enterre o passado de vez!

Cor da semana: azul-marinho

Sugestão de Salmo para leitura: 115

Leão – Violeta

Chegou a hora de assumir as rédeas da sua vida! Então, esforce-se para realizar seus sonhos, lutar pelo que acredita e fazer escolhas conscientes. Algo está estacionado? Reveja objetivos e elimine essa vibração estagnada do seu caminho! Não se esqueça: por mais que as demandas do cotidiano exijam, reserve alguns minutos do seu dia para lapidar sua fé.

Cor da semana: vermelho

Sugestão de Salmo para leitura: 142

Virgem – Camélia

A vontade de agilizar as coisas em todos os setores explica seu ritmo acelerado, mas o que ainda falta é ligação com sua espiritualidade. Por isso, nas horas de folga, tente acolher as mensagens da sua voz interior para ampliar sua visão de mundo. Continue mostrando competência no que faz, mas cuidado com a teimosia excessiva. Seja mais flexível!

Cor da semana: púrpura

Sugestão de Salmo para leitura: 139

Você viu?

Libra – Narciso

Uma série de transformações na sua vida poderá levar você a dois extremos: duvidar da espiritualidade ou se apegar a uma única crença, chegando ao limite do fanatismo. Persiga, portanto, o caminho do meio: confie na proteção divina, mas sem deixar de lado a necessidade de empreender mudanças e recomeçar. Livre-se de ideias ultrapassadas!

Cor da semana: verde

Sugestão de Salmo para leitura: 23

Escorpião – Madressilva

Semana rica em conquistas e pleno sentimento de realização! Desfrute dessa bênção sem se desligar do futuro, ou seja, continue semeando projetos pessoais e cuidando das pessoas fundamentais da sua vida. Sua espiritualidade estará trabalhando para você, por isso, espere proteção, regeneração, confiança e esperança. Viva a vida!

Cor da semana: amarelo

Sugestão de Salmo para leitura: 148

Sagitário – Orquídea

Fase positiva para correr atrás das suas metas e comunicar seus desejos. Você saberá atuar em várias frentes e, graças ao seu carisma, conseguirá apoios e aliados em momentos decisivos. No entanto, sua fé parece apagada. Procure se isolar quando possível para rezar ou meditar. Ao reencontrar sua essência, conseguirá perceber melhor sua intuição.

Cor da semana: rosa

Sugestão de Salmo para leitura: 76

Capricórnio – Peônia

Prepare-se para realizar projetos e se aproximar do destino que você vem idealizando. As coisas já estão em movimento, e deverão trazer mudanças positivas em todos os campos da sua vida. Por isso, não deixe de alimentar sua fé! Faça leituras edificantes para aprofundar sua compreensão do mundo e encarar essa nova etapa com foco, coragem e serenidade.

Cor da semana: vermelho-escuro

Sugestão de Salmo para leitura: 11

Aquário – Antúrio

Sua espiritualidade nunca foi tão necessária! Seja para se libertar de velhos ressentimentos ou se desapegar de pessoas ou coisas que ficaram no passado, dedique-se aos mestres espirituais que trazem significado à sua trajetória. As novas oportunidades estão chegando e caberá a você promover um novo ciclo em sua vida. É hora de tomar fôlego e agir!

Cor da semana: branco

Sugestão de Salmo para leitura: 95

Peixes – Bromélia

Talvez as coisas estejam caminhando a passos mais lentos do que você imaginava. Seja paciente, mas não deixe tudo ao sabor do vento: você precisa partir para a ação! Então, em vez de planejar tanto, faça definições, tome decisões, realize seus ideais, construa sua felicidade. E dê valor à sua espiritualidade, que clareia sua mente e conforta seu coração.

Cor da semana: azul-claro

Sugestão de Salmo para leitura: 78

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana