ENTRETENIMENTO

Enzo Celulari ganha elogios após postar vídeo cantando: ‘Linda voz’

Publicados

em

source
Enzo Celulari compartilhou vídeo cantando nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 24.05.2022

Enzo Celulari compartilhou vídeo cantando nas redes sociais


Enzo Celulari surpreendeu os seguidores, nesta segunda-feira, ao compartilhar um vídeo em que surge cantando e tocando violão. Em postagem no Instagram, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari destacou a paixão que sente pela música e impressionou a web com o talento que vem de família.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Quem me conhece sabe da minha relação e amor pela música e também o quanto estou afastado disso por falta de tempo e loucura do dia a dia. A partir de hoje, vou tentar criar esse hábito de postar pelo menos um som por semana aqui”, afirmou o influenciador de 25 anos, na legenda da postagem.


Nos comentários, Enzo ganhou uma chuva de elogios dos fãs e também foi incentivado pelo pai a compartilhar mais vídeos como o de hoje: “Obaaaa!!! Vou adorar essas pílulas musicais”, escreveu Edson Celulari. “Que linda voz”, declarou um seguidor. “Um ótimo cantor”, disse outra pessoa.

Confira:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Comandante Hamilton diz que Van Damme lhe ofereceu drogas

Publicados

em

Comandante Hamilton e Danilo Gentili
Lourival Ribeiro/SBT

Comandante Hamilton e Danilo Gentili

Nesta quarta-feira (29), o Comandante Hamilton, piloto de helicóptero conhecido pela cobertura no “Brasil Urgente” (Band), estará no “The Noite” . No papo, ele revelou uma situação curiosa que aconteceu quando transportou Jean Claude Van Damme no helicóptero dele. 

Segundo Hamilton, o ator ofereceu drogas para ele na ocasião. “Isso abalou um pouquinho a amizade… É uma pena, porque ele teve problemas [com drogas], espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho”, contou. 

Ele ainda disse que ficou amigo de Van Damme, depois do ocorrido, e contou que o ator é “muito gente boa”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O piloto também falou sobre o início da carreira na televisão: “Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil. Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações [para filmagens] não tinham certificação”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana