ENTRETENIMENTO

Entramos no apartamento luxuoso de Dercy Gonçalves; veja fotos

Publicados

em


source
Banheiro da atriz era extremamente luxuoso
Fernando Lemos Fotografia

Banheiro da atriz era extremamente luxuoso

Dercy Gonçalves é conhecida até hoje por ter sido a atriz com maior tempo de carreira, totalizando 86 anos à frente da profissão. Morta em 2008, aos 101 anos , a famosa garantiu alguns bens luxuosos em vida, que foram mostrados poucas vezes na mídia, mas ainda assim causaram surpresa no público, como o seu apartamento.

Em entrevista à revista Caras um ano antes de seu falecimento, a veterana mostrou algumas partes de seu apartamento, localizado muito bem no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Naquela época, a veterana comemorava seu centenário e ainda era muito feliz por viver envolta de muito luxo.

Leia a notícia completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Borat do ‘Amor e Sexo’ passa por nova cirurgia seis meses após ser baleado

Publicados

em


source
Ator de 'Amor e Sexo' passa por nova cirurgia
Reprodução

Ator de ‘Amor e Sexo’ passa por nova cirurgia


O ator e modelo Bruno Miranda, o Borat do programa “Amor e Sexo”, vai se submeter a uma nova cirurgia, nesta sexta-feira (18), seis meses após levar um tiro no abdomên.

Na manhã desta sexta-feira, a sua esposa, Mariana Melgaço, postou um storie no perfil do ator no Instagram informando que ele estava em sala de cirurgia. “Que Deus guie as mãos dos médicos. Todos com você. Em sala de cirurgia”, escreveu.


Em contato com a Quem, a esposa de Bruno explicou o motivo da nova cirurgia. “Devido o tiro do dia 25 de novembro, ele teve complicações. Os pontos internos abriram todos”, disse.

Bruno foi baleado no fim de novembro de 2020 por um policial militar em meio a uma briga de trânsito no Rio de Janeiro (RJ). Na época, o ator passou por uma colectomia para retirada de parte do intestino e, depois, teve um pedaço do órgão restabelecido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana