ENTRETENIMENTO

Entenda tatuagem de Paolla Oliveira em foto que viralizou na internet

Publicados

em


source
Tatuagem da Paolla Oliveira
Reprodução Instagram

Tatuagem da Paolla Oliveira

Ao assumir publicamente o namoro com Diogo Nogueira , a  atriz Paolla Oliveira postou uma fotografia em que é possível ver sua mão sobre o peito do sambistaNas redes sociais, internautas passaram a questionar o significado da tatuagem com o número cinco num dos dedos da artista. O desenho com o algarismo foi feito em 2017 e não possui qualquer ligação com o relacionamento do casal : é simplesmente uma referência ao número de sorte da atriz.

Paolla Oliveira , aliás, possui uma dezena de tatuagens pelo corpo, mas todas são discretas, em tamanho reduzido. A atriz acredita em misticismos e simbologias, algo que ela diz que faz questão de levar para a sua pele. “Eu me vejo bastante em busca desses elementos, principalmente por sabedoria e espiritualidade”, afirmou ela, em entrevista à revista Estilo.

Há nove anos, ela tatuou um sol no pé esquerdo, ressaltando que a imagem é sinal de algo que “energiza e revigora”. Recentemente, a atriz inscreveu o desenho de uma perna na região da costela (“Está ligada ao poder, à liderança, às escritas antigas e, como consequência, à sabedoria”, justifica).

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Rita Cadillac revela pedido sexual inusitado de fã: “Louco, tarado”

Publicados

em


source
Rita Cadillac revela pedido inusitado
Reprodução

Rita Cadillac revela pedido inusitado


A dançarina Rita Cadillac, convidada do “The Noite” desta sexta-feira (17), revelou para Danilo Gentili que entrou em um  site de conteúdo adulto para pagar as contas durante a pandemia e recebeu um pedido inusitado.

Segundo Cadillac, a ideia de entrar no site adulto foi de Aritana Maroni, ex-A Fazenda. “Estou pagando minhas contas. Foi [ideia] da Aritana Maroni, filha do Oscar. Com esse negócio de pandemia, sem shows, ela sugeriu… Ela me mostrou, porque ela fez também. Falei ‘ah, é só isso?!’. Eu já fiz todas as revistas do Brasil”, iniciou Rita Cadillac.


Dentro do site, a dançarina esbarrou em propostas, no mínimo, inusitadas. Um fã pediu para Cadillac fazer uma foto sensual dentro do caixão. “Eles ficam pedindo para parar de fazer foto de estúdio e fazer natural, tipo, ‘acordou, faz’. Aí eu faço (…) O pedido mais inusitado foi tirar uma foto deitada dentro de um caixão. Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão”, relembrou.

Em julho de 2020, durante uma entrevista ao iG,  Rita Cadillac falou da necessidade de pedir auxílio emergencial durante a pandemia. “A Rita Cadillac não é uma artista que ganha milhões, trabalha muito, mas não ganha milhões. Sou uma pessoa normal, que rala pra caramba, pra pagar o aluguel, para pagar suas contas em dia. Mas, nestes dias de pandemia, em que não estamos trabalhando, fica muito difícil”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana