ENTRETENIMENTO

Entenda os bastidores da apresentação de Andrea Bocelli no casamento de Travis Barker

Publicados

em

source
Entenda os bastidores da apresentação de Andrea Bocelli no casamento de Travis Barker
Marcelo de Assis

Entenda os bastidores da apresentação de Andrea Bocelli no casamento de Travis Barker

Um dos maiores tenores das últimas décadas, o italiano Andrea Bocelli se apresentou na recepção do casamento do músico Travis Barker e de sua noiva Kourtney Kardashian . O evento aconteceu na cidade de Portofino, na Itália.

O momento chegou a ser registrado por Kim Kardashian , irmã de Kourtney, que compartilhou o vídeo em seu perfil oficial no Instagram mostrando o tenor e seu filho Matteo cantando o clássico Can’t Help Falling In Love na frente dos convidados no Castello Brown.

No registro audiovisual, os noivos aparecem trocando um beijo, abraçados e dançando ao som da música no palco atrás do tenor.

Mas como foi desenhada esta participação de Andrea Bocelli no casamento de Barker e Kardashian ?

A ideia foi explicada à revista People antes da luxuosa apresentação de Bocelli. O tenor e seu filho Matteo disseram que, Domenico Dolce, a metade da famosa dupla de designers Dolce & Gabbana , organizou a surpresa.

“Domenico Dolce nos ligou na semana passada e perguntou se poderíamos criar uma surpresa única para seus amigos Kourtney e Travis, e toda a família Kardashian. O Portofino está no coração de todos e respondemos positivamente a um momento tão lindo em suas vidas. Desejamos a todos o melhor para o futuro juntos” .

Em suma: a marca Dolce & Gabbana esteve muito envolvida no casamento de Travis Barker e Kourtney Kardashian. A concepção do matrimônio foi assinada por eles, que incluiu os trajes dos noivos.

Para finalizar, uma fonte ligada à People afirmou que Andrea Bocelli ainda cantou I Found My Love na cerimônia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Klara Castanho agradece apoio de famosos: ‘Obrigada por esse cuidado’

Publicados

em

source
Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu


Klara Castanho, de 21 anos, se manifestou pela primeira vez desde a publicação na noite de ontem (25) de uma carta aberta em que revelou ter sido vítima de violência sexual, engravidado e colocado a criança para adoção. Na manhã deste domingo, a atriz agradeceu a algumas manifestações de apoio que recebeu.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Te amo com todo meu coração”, comentou Klara em post da escritora Thalita Rebouças. As duas trabalharam juntas em três filmes. Em publicação nesta manhã de domingo, a escritora destacou: “Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre”.


Klara também respondeu publicação da atriz Tais Araújo: “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais.”

“Se o Brasil fosse um país sério, as pessoas envolvidas nessa tripla violência estariam presas agora! Meia dúzia de Klarinha Castanho entre os que mandam no Brasil e a gente era outro país. Todo meu amor pra você e todas as mulheres do mundo”, postou a atriz e comediante Dadá Coelho. Klara respondeu: “Te amo, Dada. Te amo.”

Em post do ator Bruno Mazzeo, que interpretou seu pai nos cinemas, Klara agradeceu: “Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!”

A atriz também comentou post de Carol Castro, com quem trabalhou em três novelas. “Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes”, disse Klara.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana