economia

Embraer conclui adaptação de filtro de ar para seus jatos ERJ-145

Publicado


source

Contato Radar

undefined
Guilherme Dotto

Embraer conclui adaptação de filtro de ar para seus jatos ERJ-145

A Embraer finalizou sua resposta para as companhias que operam o Embraer ERJ145 e que desejam instalar em suas aeronaves, filtros de ar (HEPA), que possuem alta eficiência na separação de partículas.

Caso seus operadores desejem utilizar este novo projeto, o mesmo estará à disposição de seus clientes em meados de dezembro.

Com as medidas para reduzir a transmissão do vírus, a utilização do filtro foi muito bem avaliada, porém o jato reginal da fabricante brasileira era um dos que não possuia esta tecnologia.

Trabalhando por aproximadamente cinco meses e meio para possibilitar a instalação de filtros HEPA no ERJ145, a Embraer desenvolveu um kit para acoplar o novo produto, e assim criando explicativo de como encaixá-los.

Com um primeiro lote de 70 kits sendo criado, a fabricante afirmou que sua entrega deve ocorrer em meados de Dezembro. Os novos acessórios deverão ser planejados também para os jatos ERJ135 e ERJ140.

“Na Embraer, estamos sempre focados em nossos clientes, em como melhor atendê-los e como melhorar ainda mais nossos produtos. No momento em que vivemos, desenvolver um boletim de serviço do filtro HEPA para o ERJ 145 é uma solução imprescindível que a Embraer desenvolveu para tornar as condições da cabine ainda mais seguras para os passageiros.”

Comentou Johann Bordais, Presidente e CEO de serviços e suporte da Embraer

O filtro HEPA é considerado um filtro absoluto, que contém o máximo de eficiência na limpeza do ar. Possui tecnologia que separa as partículas eliminando 99,9% das impurezas, e sem dúvida é a melhor aposta para garantir um ar puro e saudável dentro do ambiente fechado.

O post Embraer conclui adaptação de filtro de ar para seus jatos ERJ-145 apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Comentários Facebook
publicidade

economia

Eastern adia início dos voos para Belo Horizonte

Publicado


source

Contato Radar

undefined
Raphael Magalhães

Eastern adia início dos voos para Belo Horizonte

Após iniciar as vendas dos voos para o seu novo destino na América do Sul, a companhia aérea norte-americana Eastern postergou o início das três rotas, prevista para Março. Dessa forma, Belo Horizonte (CNF) passará a contar com os voos da empresa apenas no fim do mês de Maio.

Com a alteração, o começo dos voos que ligarão a capital mineira à Boston (BOS), Nova York (JFK) e Miami (MIA), será realizado apenas no dia 31/05. Na ocasião, o Boeing 767 da empresa realizará o voo inaugural entre Massachusetts e Minas Gerais.

Esteja informado: clique aqui e leia mais notícias de aviação!

Ademais, Nova York (JFK) e Miami (MIA) serão as próximas rotas inauguradas, respectivamente nos dias 01 e 02/06. As alterações já foram realizadas nos canais de venda da empresa, que continua comercializando normalmente a rota a partir da nova data.

Você viu?

Além disso, vale lembrar que cada rota receberá duas frequências semanais, que partirão de Belo Horizonte (CNF) nos seguintes dias:

  • Boston (BOS): Quintas e Domingos
  • Miami (MIA): Segundas e Sextas
  • Nova York (JFK): Terças e Sábados

O post Eastern adia início dos voos para Belo Horizonte apareceu primeiro em Contato Radar – Notícias de aviação .

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana