POLÍTICA NACIONAL

Em vídeo, Doria se desculpa e diz que viajou para “atender a duas conferências”

Publicados

em


source
Doria (PSDB)
O Antagonista

Doria pediu desculpas por viagem à Miami; o governador já retornou a São Paulo e reassumiu o posto de governador

O governador do estado de São paulo, João Doria (PSDB) pediu desculpas nesta quinta-feira (24), em vídeo publicado no Twitter,  pela viagem a Miami um dia após ter decretado fase vermelha de isolamento social em São Paulo.

“Peço desculpas àqueles que imaginaram que eu estivesse deixando o estado de São Paulo, depois de medidas restritivas, para desfrutar de uma vida confortável e com menos restrições em Miami. Não houve essa intenção. Mesmo assim, peço desculpas”, disse.

O governador justificou que a viagem foi marcada para atender “dois convites para duas conferências na Flórida” que “há muitos meses havia recebido”. (veja, abaixo, a íntegra do vídeo).

Doria teve de retornar dos Estados Unidos um dia após o embarque,  pois o vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), testou positivo para o novo coronavírus.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Deputado Schiavinato morre aos 66 anos em decorrência da Covid-19

Publicados

em


O deputado Schiavinato (PP-PR) morreu nesta terça-feira (13), aos 66 anos, vítima de Covid-19. Ele é o primeiro deputado federal em exercício a falecer em decorrência da doença.

Michel Jesus/ Câmara dos Deputados
Sessão Deliberativa Extraordinária. Dep. Schiavinato (PP-PR)
Deputado federal Schiavinato

Jose Carlos Schiavinato estava seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Ele era membro titular da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, tendo integrado também as comissões especiais de Política de Mobilidade Urbana e da PEC 391/17, sobre o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Foi integrante da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do BNDES, que funcionou entre março e outubro de 2019.

Engenheiro civil formado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), foi deputado estadual no Paraná (2015-2018) e prefeito de Toledo (PR) por dois mandatos (2005-2012). Era natural de Iguaraçu (PR).

Da Redação

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana