POLÍCIA

Em ronda, policiais percebem vidraça quebrada e prendem dupla por furto de televisão

Publicados

em


Uma equipe da 21ª Companhia prendeu na madrugada desta quarta-feira (13.01), dois homens por furto e arrombamento, na área central da capital.

Os policiais realizavam ronda e notaram que a vidraça de uma loja de móveis estava quebrada. Do outro lado da rua estava uma televisão de 50 polegadas deixada no chão. Em diligência na busca dos envolvidos, os militares encontraram um dos suspeitos escondido atrás de um muro em um terreno baldio.

Nas imagens do circuito de segurança do estabelecimento comercial, foi possível identificar o homem detido como um dos autores do crime. O seu comparsa foi preso logo em seguida. Ambos confessaram o crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Adolescente que responde a ato infracional por tráfico é apreendida pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia da Polícia Civil em Sinop cumpriu nesta quarta-feira, 04 de agosto, um mandado de busca e apreensão de uma adolescente que responde por ato infracional análogo a tráfico de drogas.

A jovem, que atualmente possui 18 anos, foi apreendida pela equipe da Divisão de Atos Infracionais, após a expedição de uma ordem judicial da Vara Especializada da Infância e Juventude de Sinop. Ela praticou o ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas enquanto ainda era menor de idade.

Os policiais civis realizaram levantamento e verificaram que a adolescente possui outras seis ocorrências relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Ela aguarda na Delegacia de Sinop a disponibilização de vaga para internação em unidade do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso.

Na semana passada, outros três adolescentes apreendidos pela Divisão de Atos infracionais já foram encaminhados a unidades do Sistema Socioeducativo, onde permanecem internados.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana