POLÍCIA

Em operação conjunta, PRF e Polícia Civil apreendem 186 kg de pasta base em Mato Grosso

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30.07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com a Polícia Civil (DRE – Delegacia de Repressão a Entorpecentes) de Mato Grosso, apreendeu aproximadamente 186,36 kg de substância análoga a pasta base de cocaína em Ipiranga do Norte/MT.

Através de policiamento orientado por inteligência, as equipes abordaram o veículo Ford/F-350, com placas de Várzea Grande/MT que era conduzido por um homem de 31 anos. Em buscas no veículo, foi encontrado um fundo falso, sob a carroceria, onde estavam escondidos 180 tabletes do entorpecente.

O condutor afirmou que seria a terceira vez que realiza o transporte do entorpecente, e que receberia certa quantia em dinheiro para fazer levar a droga de Juara/MT, até Itaberaí/GO.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes em Cuiabá.

SECOM PRF MT

 

 

 

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

PRF retira de circulação 34 kg de pasta base e continua acumulando prejuízos ao crime organizado

Publicado


Prejuízo ao narcotráfico, com a apreensão, foi de mais de 4 milhões de reais

Uma mulher, de 34 anos, foi presa e 34,35 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (29), em Campo Novo do Parecis/MT.

Através de policiamento orientado por inteligência, as equipes da PRF visualizaram o veículo Fiat/Strada, com placas de Goiânia/GO, na BR-364, por volta do Km 878. Ao ser questionada sobre os motivos da viagem, a condutora entrou em contradições, sem conseguir encontrar uma justificativa.

Em uma busca minuciosa, os PRFs encontraram, sob a proteção de caçamba do veículo, 33 tabletes do entorpecente. Segundo a envolvida, a droga estava sendo transportada de Nova Lacerda/MT até Uberlândia/MG e um pagamento seria efetuado pela entrega do entorpecente.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, em princípio, por tráfico de drogas.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

 

 

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana