POLÍCIA

Em ocorrência de roubo, policiais encontram galões e sacos de defensivos agrícolas sem procedência

Publicados

em


Um rapaz de 22 anos foi preso pela equipe do 11º BPM de Sinop, na noite desta quarta-feira (16.06), por roubo e receptação. Na ação, foram apreendidos 25 galões e 10 sacos de defensivos agrícolas sem documentação.

Os policiais estavam à procura dos suspeitos envolvidos no roubo a mão armada a um entregador. Foram levados da vítima, dinheiro e a motocicleta Honda Fan 150 preta.  

Os dois criminosos foram identificados e estavam em um VW Gol Branco, um deles conseguiu fugir a pé, mas o outro foi rendido.  Ele confessou a participação no crime e apontou o comparsa que estaria armado no momento do roubo.

Na casa do jovem detido, os militares encontraram os galões e os sacos de defensivos sem procedência.  O Gol também foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito de homicídio quando menor de idade tem mandado cumprido em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um mandado de busca e apreensão de menor envolvido em ato infracional de homicídio foi cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (30.07), pela equipe da Divisão de Ato Infracional da Delegacia de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 19 anos responde a procedimento junto à Vara Especializada da Infância e Juventude por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado enquanto ainda era menor de idade.

Após ser localizado pelos policiais da Divisão de Ato Infracional, o jovem foi conduzido à delegacia de polícia de Sinop, onde aguarda a disponibilização de vaga para ser internado em algum dos Centros de Atendimento Socioeducativo de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana