ENTRETENIMENTO

Em estreia de ‘A Fazenda’, Adriane Galisteu alfineta programa de Ivete Sangalo

Publicados

em


source
Adriane Galisteu alfineta programa de Ivete Sangalo
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu alfineta programa de Ivete Sangalo


Parece que a disputa por audiência entre Record TV e Globo vai ser boa. Na noite desta terça-feira (14), durante a estreia de “A Fazenda 13”, a apresentadora Adriane Galisteu mandou uma indireta para o “The Masked Singer”, comandado por Ivete Sangalo na emissora carioca.

O “The Masked Singer Brasil” é o concorrente direto de “A Fazenda” na briga por audiência. Logo no início, Galisteu deixou um recado nada misterioso. “Aqui não tem peão mascarado, nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora diz bora”, disse Galisteu.


Leia Também

Na web, a indireta da presentadora repercutiu. “Galisteu alfinetando o The Masked singer’Aqui não tem nenhum mascarado'”, escreveu uma seguidora. “Galisteu mandando um shade pro The Masked Singer hahaahha”, percebeu outra. “Galisteu fazendo piada com o The Masked Singer”, analisou outro.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Saiba quem é Mari do Pr3x3cã0, a tiktoker que roubou a cena na festa da Virginia

Publicados

em


source
Mari Menezes e Virginia
Reprodução/Instagram @marimenezees_

Mari Menezes e Virginia

PARA TUDO! A tiktoker Mari Menezes virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na madrugada desta sexta-feira (17). Isso tudo se deu porque Mari conseguiu ultrapassar as barreiras e entrar de penetra na festa de lançamento da marca de Virginia Fonseca, sua musa inspiradora.

Saiba como a TikToker virou sensação do momento:

Mari Menezes, mais conhecida como Mari do Pr3x3cã0, viralizou no TikTok após postar um vídeo se arrumando para a academia. O problema é que Mari usava um absorvente que ficava marcado na roupa, e foi aí que Mari virou ‘Mari do Pr3x3cã0’, apelido que ela mesma incorporou após fazer graça com o ‘voluminho’ a mais. 

Após viralizar, Mari atraiu muitos seguidores, totalizando mais de 200 mil. A tiktoker, muito fã de Virginia Fonseca, decidiu aparecer na porta do evento de lançamento da marca We Pink segurando um cartaz com seu apelido.

Com muitos seguidores acompanhando a jornada da jovem, o assunto começou a bombar nas redes sociais. Mari, na frente do evento, filmava tudo para postar em suas redes, atraindo mais e mais seguidores. 

Após ser notada por diversos famosos, a tiktoker foi colocada para dentro do evento realizando seu maior sonho de conhecer Virginia e seus amigos. É claro que, no Twitter e no Instagram, a história virou assunto principal da festa. 













Leia Também










Neste momento, Mari Menezes ultrapassou a marca de um milhão de seguidores e já acumula mais de 1,4 milhão. 

Confira a reação dos internautas: 







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana