ENTRETENIMENTO

Elza Soares expõe descaso em agência bancária: “Não me querem como cliente”

Publicados

em


source
Elza Soares
Reprodução Instagram

Elza Soares

Elza Soares usou seu perfil no Twitter recentemente para expor um problema que vem enfrentando. Moradora de Copacabana, a cantora vem tendo dificuldades para abrir uma conta no Bradesco do bairro.

“Sou uma mulher de 90 anos, sem qualquer pendência no meu nome”, disse Elza Soares, que alega estar com os documentos parados na agência de Copacabana desde novembro de 2020.

Com a repercussão do caso, o banco Santander alfinetou o concorrente compartilhando um trecho da música Se Acaso Você Chegasse, interpretada muitas vezes por Elza. A empresa ainda se ofereceu para ajudar a cantora.

O Banco do Brasil, por sua vez, também não perdeu a oportunidade: “Como assim deixaram a Mulher do Fim do Mundo esperando?”, escreveu o perfil da empresa, citando uma música da artista.

Após isso, em resposta à súplica de Elza Soares, o Bradesco pediu desculpas pelo transtorno e chamou a cantora para conversar de maneira privada. Não há mais informações sobre o caso até o momento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tainá Grando relembra momentos no balé do “Domingão do Faustão” e cita gratidão

Publicados

em


source
Tainá Grando e Faustão
Reprodução/Instagram

Tainá Grando e Faustão


Um dos nomes mais expressivos que passaram pelo elenco do “Domingão do Faustão” , Tainá Grando também fez questão de repercutir o primeiro fim de semana sem a presença do apresentador à frente do dominical e a informação propagada no noticiário de entretenimento: a substituição por  Tiago Leifert até a estreia do novo projeto, em desenvolvimento com  Luciano Huck.

“Não tem como não me lembrar de toda a minha trajetória durante quase oito anos lá”, escreveu a gaúcha, que ficou conhecida como “sósia” da cantora Anitta pela semelhança entre as duas. Além disso, frisou que começou como  bailarina e aprendeu a se virar na produção. “Viajava para fazer a seleção da galera para vários quadros, fui repórter do GShow, assistente de coreografia e professora no Dança dos Famosos”, disse, ressaltando que, depois que saiu, ainda voltou como jurada.


Em outro momento do desabafo, relatou sua evolução como profissional e deixou seus agradecimentos. “Entrei tão novinha com meus dezenove aninhos, toda iludida, achando que era só glamour”, destacou, aos risos, antes de completar: “O bagulho é doido, e eu sou grata pelo aprendizado e pelas amizades que fiz lá dentro e duram até hoje”. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana