esportes

Elenco se reapresenta após o Choque-Rei

Publicados

em

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na última quinta-feira (23), no Morumbi, pela Copa do Brasil, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta (24) no CT da Barra Funda.

Os jogadores que atuaram na maior parte do Choque-Rei realizaram um trabalho regenerativo e alguns complementaram com uma leve corrida no gramado.

O restante do elenco realizou um coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos, comandado pelo técnico Rogério Ceni, que contou com a presença de alguns atletas da categoria Sub-20.

Houve ainda um trabalho técnico de bola aérea para os zagueiros e de cruzamento e finalização ao gol para os laterais, meio-campistas e atacantes.

Após correr no campo na última quinta-feira, Gabriel Sara, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, deu sequência ao tratamento no REFFIS, ao lado de Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo).

O atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) realizaram atividades com a fisioterapia no gramado, além de trabalhos internos.

O zagueiro Arboleda, que sofreu uma fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo no Choque-Rei, fez exames pela manhã e será operado durante esta tarde.

O lateral-direito Moreira teve diagnosticada uma amigdalite durante sua apresentação a seleção portuguesa sub-18 para a disputa do Torneio do Mediterrâneo. O jogador foi substituído na lista de convocados e deve retornar ao Brasil neste final de semana, quando se encerra o tratamento com antibiótico.

O grupo são-paulino volta a trabalhar neste sábado (25) no CT da Barra Funda, quando finaliza a preparação para o duelo com o Juventude, domingo (26), às 18h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/6/24/elenco-se-reapresenta-apos-o-choque-rei

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Flamengo despacha o Corinthians e está nas semifinais da Libertadores

Publicados

em

O Flamengo voltou a vencer o Corinthians na noite desta terça-feira (09.08), desta vez por 1 a 0 no Maracanã, e assim garantiu sua classificação às semifinais da Libertadores. 

O jogo no Maracanã foi mais equilibrado do que a ida, mas o Rubro-negro controlou a partir do gol de Pedro e avançou sem muitos sustos. Somada aos 2 a 0 da ida, a vitória fechou o confronto com 3 a 0 no placar agregado. 

Classificado, o Flamengo segue vivo em três frentes e aguarda o confronto argentino entre Talleres e Vélez Sarsfield, amanhã (10), para conhecer o próximo adversário na Libertadores. Já o Corinthians está forçado a reagir rápido para que a eliminação não tenha impacto também no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Os times voltam a campo no final de semana. No sábado (13), o Corinthians recebe o Palmeiras em duelo de líder e vice-líder do Brasileirão, e no dia seguinte o Flamengo tem jogo direto contra o Athletico, o primeiro de dois seguidos.

Ficha Técnica FLAMENGO 1 x 0 CORINTHIANS 

Competição: Copa Libertadores, jogo de volta das quartas de final 

Data e horário: 9 de agosto de 2022 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília) 

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ 

Árbitro: Esteban Ostojich (URU) 

Auxiliares: Richard Trinidade (URU) e Carlos Barreiro (URU) 

VAR: Leodan Gonzalez (URU) 

Cartões Amarelos: Léo Pereira (Flamengo); Raul Gustavo (Corinthians) 

Cartão Vermelho: Bruno Méndez (Corinthians) 

Público: 68.418 presentes (62.082 pagantes) 

Renda: R$ 5.387.254,50 

Gol: Pedro, aos sete minutos do segundo tempo 

FLAMENGO: Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes (Diego), Thiago Maia (Vidal), Éverton Ribeiro (Victor Hugo) e Arrascaeta; Gabi e Pedro (Everton Cebolinha). 

Técnico: Dorival Jr. 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Roni (Giuliano) e Fausto Vera (Renato Augusto); Adson (Balbuena), Willian (Gustavo Mosquito) e Yuri Alberto (Róger Guedes). 

Técnico: Vítor Pereira.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana