ENTRETENIMENTO

Edu Guedes lembra quando chorou pela grávida de Taubaté: “Zoado até hoje”

Publicado


source
Reprodução

“Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa disso, mas eu não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando”, afirmou.


Nesta quinta-feira (24), Edu Guedes lembrou de algo que aconteceu há nove anos, mas que marca o país inteiro até hoje: a “grávida de Taubaté”. O apresentador, que integrava o “Hoje em Dia”, na RecordTV, ficou extremamente comovido com a história de Maria Verônica e diz que é zoado até hoje por isso.

“Por essa história, o pessoal zoa muito comigo”, admitiu o cozinheiro, que agora está com um novo programa, o “The Chef”, na Band. “Na época eu estava trabalhando na Record, e ela enganou todo mundo. Não apareceu lá, caiu de balão e chegou ao programa, não, foi todo mundo. Só que ela foi em praticamente todas as emissoras de televisão, mas eu chorei”, contou.

Na época, comovidos com a história de Maria Verônica Aparecida César Santos, que supostamente estava grávida de quádruplos, eles ofereceram tratamento médico e até um enxoval completo a ela. Edu Guedes não conteve as lágrimas com a história comovente, porém falsa, e virou meme depois depois que tudo foi revelado. 

“Por que eu chorei? Porque ela falou com o marido que não tinha o alimento. Falei: ‘Não, deixa comigo, eu vou te dar o alimento’. Imagina, grávida sei lá de quantos, parecia que eram 30. Falei: ‘Pelo amor de Deus, eu tenho um e sei a dureza que é'”, explicou Edu.

“Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa disso, mas eu não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando”, afirmou, dizendo que não se envergonha por ter ficado comovido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Giulia Be fala de amizade com Luan Santana: “Quero guardar pra vida”

Publicado


source

Após Luan Santana e Jade Magalhães anunciarem o fim do noivado , Giulia Be  foi apontada como pivô do término. A cantora, que lançou a música “Inesquecível” com o sertanejo, foi até mesmo atacada nas redes sociais . Em entrevista à Quem, a artista comentou a amizade dela com o intérprete de “Chuva de Arroz”. 

giulia be e luan santana
Reprodução/Instagram

Giulia Be fala da amizade com Luan Santana

Giulia disse que conheceu Luan por causa da música que eles gravaram juntos. A cantora falou que queria alguém que cantasse com emoção para gravar a parceria e botou na cabeça que o sertanejo seria a melhor opção para isso. Ele aceitou e os dois foram para o estúdio. “Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música”, elogia. 

Além da relação de trabalho, Giulia falou que ela e Luan acabaram ficando amigos e um já conheceu a família do outro. “Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira”, contou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana