ENTRETENIMENTO

Edna Freeman grava campanha e aparece no ranking de influencers de San Francisco

Publicados

em


source
Edna Freeman
Divulgação

Edna Freeman


Surpresa é uma palavra que vem se tornando cada vez mais corriqueira na vida da escritora e digital influencer  Edna Freeman. É que, desde quando foi descoberta e selecionada por uma agência americana para o papel principal da divulgação de uma rede de hospitais de San Francisco, a brasileira não para de colecionar sucessos em seu currículo.


Agora, por exemplo, acaba de alcançar o quarto lugar entre as trinta personalidades digitais de destaque da cidade californiana — ou seja, pessoas que fazem sua fama nas redes sociais —, lista elaborada pela revista “Soeleish”. Os eleitos foram anunciados durante o coquetel no Waterbar, “o melhor de ostras da Costa Oeste”, com vista panorâmica para a Bay Bridge e a Treasure Island.

Você viu?

Edna Freeman ocupa o quarto lugar entre as trinta personalidades de destaque de San Francisco, segundo a revista
Reprodução/Instagram

Edna Freeman ocupa o quarto lugar entre as trinta personalidades de destaque de San Francisco, segundo a revista “Soeleish”


O badalado restaurante, coincidentemente, é o preferido de Freeman. “Eles também têm o melhor Bloody Mary”, falou, referindo-se ao clássico drinque com suco de tomate e vodca. “Eu preciso voltar lá o mais rápido possível”, completou. No post não faltaram palavras de carinho, como “You’re a rockstar”, “congratulations” e “so awesome”, só para citar algumas.  

Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! Dentro de mais alguns dias,  Edna será a garota-propaganda da recém-lançada ação publicitária da Community Colleges of California, as faculdades comunitárias da Califórnia, que têm como missão fornecer aos alunos a formação e o conhecimento necessários para competir na economia atual. “Participei como modelo e atriz e adorei o resultado”, declarou ao  iG Gente.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Medrado diz que Deborah tentou ser a “Juliette da Record”

Publicados

em


source
Medrado falou sobre o Power Couple
Reprodução/Lavando a Roupa

Medrado falou sobre o Power Couple

Fernanda Medrado contou detalhes sobre a briga com Deborah Alburquerque, vice campeã do ‘Power Couple’. A MC comparou a estratégia da esposa ‘fênix’ com a trajetória de Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21.

“Eu entendi todo o jogo dela [Deborah] e eu não faço parte. É um jogo sujo, sabe? Ela mirou na Juliette que era uma pessoa que realmente foi muito atacada, que sofreu o que sofreu, não era um papinho mequetrefe e acertou na Deborah… que não tem nada a ver”, contou para Lucas Selfie, no ‘Lavando a Roupa’.

Sobre a briga, Medrado falou que não foi algo espontâneo e que teve motivo. “Não é que eu chamei a Deborah de Barbie de graça. Eu não arrumo briga de graça. Ela falou do tamanho das minhas unhas, ela me chamou de monstro lá dentro, ela reclamou do meu jeito de gesticular”, disse.


“Uma vez eu tentei me resolver com ela e ela me disse que eu não gostava dela porque ela usava rosa. Nesse dia eu entendi qual era a dela. Quando a gente discutiu, ela estava sentada e eu estava em pé e ela disse para o marido dela: ‘não, fofinho. Deixa ela ficar em pé gritando porque isso é bom. Isso já aconteceu em outro reality’”, disse Medrado.

A ex-Power Couple também disse o que pensou ao ser a primeira eliminada no programa. “Eu acho que eu saí por uma junção de coisas. Eu era a menor artista. Segundo que nós estamos falando de um reality de casal e e Medrado não é um bom exemplo disso. Se tratando de um reality de casal, eu acho que foi justiça. Tinham artistas muito grandes a nível Brasil”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana