ENTRETENIMENTO

Ed Sheeran anuncia novo single “Bad Habits” para junho

Publicados

em


source
Ed Sheeran anuncia novo single “Bad Habits” para junho
The Music Journal Brazil

Ed Sheeran anuncia novo single “Bad Habits” para junho

Nesta sexta-feira (11), o cantor britânico Ed Sheeran confirmou o retorno oficial à cena musical com o anúncio de Bad Habits , seu novo single, com lançamento previsto para o dia 25 de junho pela Warner Music , via Atlantic Records .

O anúncio chega acompanhado de uma obra de arte em forma de capa do single, mostrando Ed interpretando um personagem vampiro . Sheeran deu a notícia aos fãs por meio das redes sociais dele esta manhã, após uma série de projeções do artista vestido de vampiro, em Londres , que foram divulgadas durante a noite em vários locais, incluindo o Tate Modern.

Ed Sheeran anuncia novo single "Bad Habits" para junho

Foto: Warner Music

“Tenho trabalhado no estúdio nos últimos meses e mal posso esperar para que vocês ouçam ‘Bad Habits’. Eu sempre busco levar minha música a novas direções e espero que vocês ouçam isso no novo single. É ótimo estar de volta!” , comenta Ed Sheeran.

Ed se apresentará ao vivo em Portman Road , no Ipswich Town, no dia 25 de junho , para o show UEFA Euro 2020, transmitido no TikTok . A apresentação, dirigida pelo colaborador de longa data de Ed, Emil Nava , será transmitida globalmente no TikTok (@edsheeran) a partir das 17h, horário de Brasília, e incluirá uma série de favoritas dos fãs, além da primeira apresentação ao vivo de Ed para Bad Habits.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tainá Grando relembra momentos no balé do “Domingão do Faustão” e cita gratidão

Publicados

em


source
Tainá Grando e Faustão
Reprodução/Instagram

Tainá Grando e Faustão


Um dos nomes mais expressivos que passaram pelo elenco do “Domingão do Faustão” , Tainá Grando também fez questão de repercutir o primeiro fim de semana sem a presença do apresentador à frente do dominical e a informação propagada no noticiário de entretenimento: a substituição por  Tiago Leifert até a estreia do novo projeto, em desenvolvimento com  Luciano Huck.

“Não tem como não me lembrar de toda a minha trajetória durante quase oito anos lá”, escreveu a gaúcha, que ficou conhecida como “sósia” da cantora Anitta pela semelhança entre as duas. Além disso, frisou que começou como  bailarina e aprendeu a se virar na produção. “Viajava para fazer a seleção da galera para vários quadros, fui repórter do GShow, assistente de coreografia e professora no Dança dos Famosos”, disse, ressaltando que, depois que saiu, ainda voltou como jurada.


Em outro momento do desabafo, relatou sua evolução como profissional e deixou seus agradecimentos. “Entrei tão novinha com meus dezenove aninhos, toda iludida, achando que era só glamour”, destacou, aos risos, antes de completar: “O bagulho é doido, e eu sou grata pelo aprendizado e pelas amizades que fiz lá dentro e duram até hoje”. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana