ENTRETENIMENTO

Dupla Pedro Motta & Henrique lança música sobre empoderamento feminino

Publicados

em


source
Sertanejos Pedro Motta e Henrique
Divulgação

Sertanejos Pedro Motta e Henrique

Após serem acusados de transfobia, alterarem a letra de “Lili” e lançarem clipe com atriz transexual, os sertanejos Pedro Motta e Henrique estão às voltas com o lançamento de “Gordinha Gostosa”, no YouTube e em todas as plataformas de streaming. Descrita como pisadinha — inovação do forró que domina “paredões” e se espalha pelo Brasil —, a letra, composta por Allef Rodrigues, Matheus Costa, Lucas de Novo e Johnny Carvalho, fala da figura feminina empoderada e foi escolhida a dedo por Pedro. 

“Hoje, a mídia impõe padrões que não têm nada a ver com a genética da brasileira, e, com isso, muitas mulheres acabam ficando tristes por não se enquadrarem neles. Por isso, a canção faz um grande elogio a todas elas”, explicaram os cantores em conversa com o iG Gente. Por fim, mas não menos importante, “Gordinha Gostosa” também faz parte do repertório do DVD gravado no dia 2 de dezembro do ano passado, em Goiás. “O vídeo foi pinçado deste projeto, e os fãs podem esperar que, em breve, estará completo. Será uma honra divulgá-lo”, finalizaram.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Xuxa quer que Pedro Bial dirija seu documentário no Globoplay

Publicados

em


source
Xuxa Meneghel
Reprodução Instagram

Xuxa Meneghel


Xuxa Meneghel está voltando definitivamente para sua antiga casa, a Globo.  Depois de cinco anos na Record, a apresentadora participou do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado (27) e tem projetos para o Globoplay.

Além de uma série infantil e um filme de ficção, a apresentadora planeja um documentário sobre sua carreira. Segundo informações do colunista Fefito, Xuxa planeja um documentário sobre sua história e deseja que ele seja dirigido e roteirizado por Pedro Bial. O interesse teria surgido no ano passado, quando ela foi entrevistada no ‘Conversa Com Bial’.

Apesar do convite, segundo Fefito, o posto ainda não foi oficializado. Nas entrevistas, a famosa também faz mistério, mas afirma que será alguém muito querido por ela.

Bial já dirigiu o documentário ‘Jorge Mautner – O Filho do Holocausto’, em 2012, e escreveu o roteiro de um musical sobre Chacrinha, que foi transformado em longa-metragem e minissérie.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana