CAMPO NOVO DO PARECIS

Dupla é presa por tráfico de drogas e plantio de pés de maconha em quintal

Dentro da casa os policiais encontraram dinheiro, em moeda nacional e estrangeira, porções de maconha e sementes, além de 10 comprimidos de ecstasy, embalagem de haxixe e plástico filme

Publicado


PMMT

Os suspeitos foram presos em flagrante e o entorpecente foi apreendido

Os suspeitos foram presos em flagrante e o entorpecente foi apreendido

Policiais militares da 12ª Companhia de Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá) prenderam J.F.P. (27 anos) e A.M.T. (34), por tráfico de drogas, no bairro Jardim Olenka. Os agentes chegaram aos suspeitos após denúncia de moradores locais.

 

Conforme a denúncia, os suspeitos estariam plantando pés de maconha no quintal de uma casa. Os policiais foram ao local indicado e confirmaram o caso, observando a “plantação” por cima do muro do imóvel.

 

Os agentes abordaram os moradores da casa, que afirmaram dividir o aluguel do imóvel. Os dois foram detidos e os militares fizeram uma averiguação no local.

 

Dentro da casa os policiais encontraram dinheiro, em moeda nacional e estrangeira, porções de maconha e sementes, além de 10 comprimidos de ecstasy, embalagem de haxixe e plástico filme.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Comentários Facebook
publicidade

campo novo do parecis

Caminhão de manutenção de rede elétrica é apreendido com 274 kg de cocaína

Após uma fiscalização minuciosa, policias da PRF e PM, localizaram um fundo falso no assoalho do caminhão de manutenção de rede elétrica, onde encontraram a drogas escondida.

Publicado

por


PRF

Droga apreendida campo novo

Operação conjunta apreende 274 kg de cocaína

No domingo (15.03), durante uma operação conjunta, entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, foi abordado um caminhão Ford/Cargo 712, cor branca, de Porto Alegre/RS, na BR 364 em Campo Novo do Parecis/MT.

 

Após uma fiscalização minuciosa, foi localizado um fundo falso no assoalho do caminhão de manutenção de rede elétrica, onde os policiais visualizaram a presença de drogas.

 

No compartimento preparado para transporte de entorpecente, estavam 253 tabletes de cloridrato de cocaína totalizando aproximadamente 274,5 kg da droga.

 

Além do motorista do caminhão, foram detidos mais dois homens que estavam ocupando o veículo I/Toyota Hilux, de cor bege, do município de Sapezal/MT.

 

Os ocupantes do utilitário estavam fazendo o serviço de “batedor” para o referido caminhão que transportava o entorpecente.

 

A droga foi carregada em Mirassol D’oeste e seria entregue em Sapezal.

 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra/MT.

 

*Com informações da PRF

 

Veja os vídeos:

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana