ENTRETENIMENTO

Dudu Surita não esconde ressentimento do grupo Restart e da RedeTV!

Publicados

em


source
Dudu Surita e Restart
Instagram/Reprodução

Dudu Surita e Restart

Filho de Emílio Surita, do “Pânico”, Eduardo Surita foi um dos colírios da extinta revista “Capricho”, apresentador da RedeTV! e, durante entrevista ao Pop Podcast, de Rafael Moreno, acabou relembrando o tempo em que ficou à frente do programa “Estação Teen” e como se abalou ao saber, pela imprensa, de sua saída do projeto, e mais: da sua substituição pelo Restart, que era formado pelos músicos Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas. Ao ouvir “eles roubaram o seu lugar”, respondeu, dizendo apenas: “É”.

Apesar de admitir não ter amizade com os integrantes da “banda colorida”, deixou escapar que já tocou em shows deles e os entrevistou para o “TVírgula”. “Os caras não tiveram a capacidade de me ligar. Fiquei put*. Não entendi direito. Ganhava um salário bom e tinha mais dois anos de contrato”, disse, mencionando Karina Sato, irmã de Sabrina, sua empresária na época. “Ela me aconselhou a rescindir com a emissora. Hoje, se pudesse, falava ‘não vou quebrar’, vou ajudar a fud*er um pouco mais a RedeTV!, sim, porque devem uma caralh*da para todo mundo”, desabafou.  

Em outro trecho do bate-papo, que durou mais de três horas, Dudu falou sobre a relação com o pai, o comandante da trupe da Jovem Pan, a carreira como produtor — ele, inclusive, está por trás do novo álbum de Manu Cabanas — e o período em que esteve deprimido e viajou para Nova York. “Estava pensativo demais, querendo respostas imediatas, com a autoestima baixa, me sentindo feio. Passei por coisas um pouco constrangedoras para a cabeça de alguém que achava que estava indo tudo muito certo. Deu um baque”, explicou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Bailarinas do Faustão se despedem do apresentador: “Sempre seremos gratas”

Publicados

em


source
Bailarinas do Faustão
Reprodução/Instagram

Bailarinas do Faustão


Em uma postagem publicada nesta noite de domingo no Instagram, as bailarinas do Domingão do Faustão fizeram uma despedida do apresentador, que deixa a Globo depois de 32 anos à frente do programa. 

“Um Domingão sem Faustão, mas não sem gratidão! Em nome de todo time, seremos sempre gratas por todos os aprendizados e oportunidades que nos foi dado ao longo desses anos. Você sempre impulsionou nossos sonhos, elevou nossa profissão e nos diferenciou pela nossa arte!”, inicia a homenagem das bailarinas.





Você viu?




Logo após, elas desejam um novo caminho incrível ao apresentador. “Um prazer pra todas nós dividir o palco com sua inteligência, sabedoria e paixão pelo que faz. E que honra conhecer um pouco do Fausto fora das câmeras também, nos aproximar da sua família e nos deixar tão ‘em casa‘ , sempre generoso com tudo e com todas. Que seu novo caminho seja incrível como você! OBRIGADA OBRIGADA E OBRIGADA! TE AMAMOS FAUSTÃO!!!”, finalizam elas.

Após substituir Fausto Silva na última semana, Tiago Leifert assumiu o comando da atração neste domingo (20) , agora chamada apenas de “Super Dança dos Famosos”, na TV Globo. “Voltei, lá vou eu de novo, mais uma vez vou falar pra vocês, que a Globo resolveu mudar a programação de domingo, claro que eu deixei bem claro meu respeito pelo faustão e pelo “Domingão”, comenta o apresentador.

Desde lá, vários famosos, assim como as bailarinas, têm prestado homenagem e gratidão ao Faustão, ex-apresentador das noites do Domingo. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana