POLÍCIA

Duas motocicletas e um carro são recuperados em Várzea Grande, Rondonópolis e Primavera do Leste

Publicado


Policiais militares recuperaram nesta quarta-feira (02.12) um carro e duas motocicletas com queixas de roubo ou furto.

Em Primavera do Leste, os policiais do 14º BPM recuperaram um VW Golf branco, roubado horas antes. A vítima, um homem, foi rendida pelo criminoso que portava uma garrucha. Em diligência, os militares encontraram o carro abandonado na entrada da comunidade Vale Verde.

Em Rondonópolis, a ocorrência foi na zona rural da cidade. Os policiais foram informados que uma motocicleta Honda XRE verde, estava abandonada e a chave na ignição. Via sistema, foi descoberto que o veículo tinha sido roubado no domingo (29.11).

Em Várzea Grande, a equipe da 3ª Companhia São Mateus foi informada por uma empresa de monitoramento da localização de uma motocicleta Honda XRE-300 de cor preta, com queixa de furto. O local era uma área de mata, no bairro Colinas Verdejantes.

Nas três ocorrências nenhum suspeito foi localizado.

Motocicleta recuperada em Rondonópolis                                           Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Diretoria divulga portaria atualizando comunicações e orientações sobre Covid-19

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Diretoria da Polícia Civil de Mato Grosso publicou nesta sexta-feira (15.01) a Portaria nº 007/2021/DGPJC com atualização das medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo coronavírus (Covid-19), além da necessidade das comunicações formais que devem ser realizadas em caso daqueles servidores que apresentem sintomas da doença ou os que pertencem ao grupo de risco e estão em regime de teletrabalho.

Os efeitos da Portaria 007/2021 se estende a todos os servidores da Polícia Civil, sejam eles efetivos, cedidos, disponibilizados, contratados, prestadores de serviços e estagiários.

Confira a Portaria e os formulários necessários para as devidas comunicações.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana