POLÍCIA

Drogas sintéticas, arma e dinheiro são apreendidos com dupla que traficava próximo a escola em Confresa

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Cento e oitenta compridos de drogas sintéticas, diversas porções de cocaína, dinheiro e uma arma foram apreendidas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14), em Confresa, na região nordeste do estado, com dois suspeitos de traficar entorpecentes na cidade, inclusive perto de uma unidade escolar.

A equipe de investigação da Delegacia de Confresa estava em monitoramento para apurar informações sobre a distribuição de drogas na cidade, feita por um rapaz de 22 anos.

Os policiais conseguiram abordar o veículo conduzido pelo suspeito, na BR-158, e com ele estava um adolescente de 15 anos. Ambos ficaram bastante nervosos na presença da equipe e o suspeito disse que não tinha habilitação e o carro seria de um amigo, de quem emprestou para fazer a entrega dos entorpecentes. Diante da abordagem, ele acabou indicando que em sua residência havia mais drogas, além da já encontrada no veículo, e dinheiro.

Após autorizar a entrada dos investigadores na casa, foram localizadas porções em diversos lugares da residência, entre elas 36 embalagens com cocaína e 180 adesivos de LSD. Uma pistola calibre 380, carregador, munições, máquina de cartão, balança digital e aparelhos celulares também foram apreendidos. O dinheiro apreendido totalizou R$ 1 mil.

Diante de todo o material encontrado, os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. A mãe do adolescente foi comunicada da apreensão.

O adulto foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menor de idade. O adolescente de 15 anos foi apreendido e responderá pelos crimes análogos a tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Estelionatário que usava dados de vítimas para fazer compras pela internet é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um estelionatário que utilizava dados pessoais de vítimas para realizar compras fraudulentas pela internet foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), durante investigações da Delegacia de Sorriso (449 km ao norte de Cuiabá). O golpista de 27 anos confessou o crime e foi autuado em flagrante por estelionato.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Sorriso serem comunicadas pela vítima de que uma pessoa estava usando o seu nome indevidamente para realizar compras pela internet.

Segundo o comunicante, o estelionatário comprou um capô de veículo Gol G$/Parati/Saveiro, pelo valor de R$ 1.137, que seria entregue em um endereço no bairro Jardim Amazônia.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo suspeito, que admitiu ter feito a compra mediante fraude pela internet, utilizando nome de terceiro.

Diante dos fatos, o capô foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato pela internet.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana