POLÍCIA

Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá, Sinop, Rio Branco e Tangará da Serra

Publicados

em


Policiais militares prenderam nesta segunda-feira (25.01), oito homens por tráfico de droga, na capital e mais três cidades do interior.

Policiais do 2º Pelotão de Rio Branco prenderam quatro homens no bairro Panorama, com porções de maconha e pasta base de cocaína. O bando confessou que tinha pegado a droga em Mirassol D’Oeste e iria vender na cidade.

No bairro Campo Velho, em Cuiabá, dois homens foram detidos pelos agentes do 1º BPM enquanto usavam droga na frente de uma casa. Eles tentaram correr, mas foram contidos. Foram apreendidos cigarros e porções menores de maconha. Parte da droga estava no bolso dos suspeitos.

Em Tangará da Serra, no bairro Jardim Itália, a equipe da 22ª Companhia de Força Tática, deteve um homem com porções de maconha e cocaína, além de uma balança e dinheiro.

Em Sinop, o homem detido pela equipe do Grupo de Apoio (GAp) estava com 27 porções de maconha e uma balança. Ele confessou ser membro de uma organização criminosa e responsável pelo tráfico de droga na região.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PM prende dupla e recupera ferramentas e fios de energia furtados de obra em Rondonópolis

Publicados

em


Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na tarde deste domingo (28.02), dois homens por furto, no bairro Nova Aurora.

A informação foi passada via 190 que três suspeitos estariam furtando uma construção e carregavam grande quantidade de fios de energia. Em diligência pela Avenida Ariadne Feltrin, dois dos denunciados foram pegos em flagrante.

De volta à obra, os militares encontraram em contato com o responsável que esteve no local e reconheceu o material levado como ferramentas elétricas e portáteis, além dos fios. Uma bicicleta foi apreendida e o terceiro suspeito não foi localizado. Todo material apreendido junto com os dois suspeitos foram entregues na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana