ENTRETENIMENTO

Drica Moraes sofre acidente e leva pontos em gravação de série da Globo

Publicados

em


source
Drica Moraes sofre acidente em gravações de
Reprodução/Instagram

Drica Moraes sofre acidente em gravações de “Sob Pressão”

Drica Moraes precisou de atendimento médico durante a gravação da Globo. A atriz interpreta a médica Vera em “Sob Pressão” e estava trabalhando nas gravações da última temporada da série, que deve estrear ano que vem no Globoplay, quando sofreu um corte no rosto.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a atriz foi atendida prontamente pela equipe da série. Drica Moraes precisou levar pontos no lugar lesionado e as gravações de “Sob Pressão” foram paralisadas, para retornar somente após o feriado de 12 de outubro.

A Globo confirmou o acidente, mas negou que o interrompimento dos trabalhos sejam por conta do ocorrido. A emissora disse que o intervalo já estava previsto e não tem relação com o corte no rosto da atriz.

“A paralisação das gravações já estava prevista desde o cronograma inicial e serão retomadas na próxima semana, não guardando qualquer relação com o incidente ocorrido com a atriz Drica Moraes, durante as gravações da série, na semana passada. Na ocasião, a atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa”, declarou o canal de televisão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana