CURIOSIDADES

Dragão-de-komodo entra em mercado na Tailândia e sobe em prateleira; assista

Publicados

em


source
Animal escalou prateleira de estabelecimento
Reprodução

Animal escalou prateleira de estabelecimento

Um dragão-de-komodo invadiu um supermercado na cidade de Bangcoc, na Tailândia, e surpreendeu clientes ao subir em uma prateleira do estabelecimento.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o animal aparece escalando a prateleira e derrubando vários dos produtos até chegar ao topo dela.

O gigante réptil assustou clientes que estavam no local, que evitaram se aproximar para fazer as imagens.

O dragão-de-komodo é uma espécie de lagarto-monitor encontrados com frequência em Bangcoc e outras partes da Tailândia.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

Mulher diz que teve casa invadida por “bebê dinossauro”; assista ao vídeo

Publicados

em


source
Mulher avistou um animal correndo pelo seu quintal e disse ser um
Reprodução/FOX 35 Orlando

Mulher avistou um animal correndo pelo seu quintal e disse ser um “bebê dinossauro”

Nos Estados Unidos, uma mulher checou as câmeras de segurança da casa dela em Palm Coast, na Flórida , e disse que teve o quintal invadido por um “bebê dinossauro ” durante a noite. O palpite da moradora levantou discussão entre os usuários na internet, que tentaram adivinhar qual é o animal que apareceu nas gravações.

“Qualquer animal que possamos imaginar estaria ‘andando’ às 3:40 da manhã, não andaria dessa maneira”, disse Cristina Ryan ao canal  FOX 35 News . “Talvez eu tenha assistido ‘Jurassic Park’ muitas vezes, mas vejo um raptor ou outro pequeno dinossauro !”, continuou.

De acordo com ela, todas as pessoas que viram o vídeo captado pelas câmeras de segurança concordaram e disseram que o animal parece ser um “bebê dinossauro “. “Alguns dizem que é um pássaro grande, mas isso não faz sentido – já que o que quer que seja, parece ter patas dianteiras. Então, não tenho certeza? Eu mesma vou ficar com o raptor”, brincou Cristina. 

Na internet, os usuários ficaram intrigados com as imagens compartilhadas pela mulher e iniciaram um debate sobre o que poderia ser a ‘criatura misteriosa’ que invadiu o quintal dela. “Parece um dragão de Komodo ou algum tipo de lagarto!” uma pessoa comentou. “Aquele é um cachorro arrastando uma coleira. Você pode ver todas as quatro pernas e a coleira e a coleira arrastando atrás dele”, disse outro. 

Outro internauta escreveu: “OVNI avistado recentemente e acho que pode ser o CEO verificando as coisas”.


Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana