ENTRETENIMENTO

Douglas Sampaio se transforma em chapeleiro maluco

Publicados

em


source
Douglas Sampaio
Reprodução

Douglas Sampaio

O ator e cantor Douglas Sampaio , que mudou seu nome artístico recentemente para ‘Doug’, chamou atenção com a temática de seu clipe inspirado em ‘Alice no país das maravilhas’. Outro fator que impressionou foi a semelhança do cantor com o ator Jhonny depp, intérprete do chapeleiro maluco no filme original. A caracterização feita pela maquiadora Clara Gifoni ficou idêntica a do longa.

‘A música ‘Alice’ é uma crítica social que faz uma alusão comparando as pessoas da vida real com personagens fictícios. Quando me refiro a país das maravilhas, também faço comparação ao Brasil. Daqui a duas semanas o clipe já vai estar disponível. Fiquei muito feliz com a resposta imediata da caracterização, estou tão ansioso quanto quem viu as fotos dos bastidores’, disse o artista, que falou ainda um pouco sobre a letra.

‘A letra foi criada já pensando nos personagens do filme e alguns outros. Como ficou muito evidente que eu estava cantando como se estivesse na perspectiva do chapeleiro maluco, resolvi juntar meus dois trabalhos em um só, como ator e cantor e eu me diverti muito. Sou fã das criações do Tim Burton e os personagens do Johnny Depp sempre me encantaram desde criança. Gosto muito de entrar em outra atmosfera”, garante.

Doug também comentou as comparações de seu novo visual com Johnny Depp. ‘Fico lisongeado (risos). Sou apaixonado por muitos trabalhos dele. Quando criança adorava ver ‘Edward Mãos de Tesoura’. Tudo que é lúdico me encanta muito, parece mágico. Faz a gente voltar a ser criança e nesse momento difícil de pandemia tentar criar algum conteúdo alegre, acho que pode ajudar a descontrair o que estamos vivendo’, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicados

em


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana