POLÍCIA

Dono de motocicleta reconhece seu veículo que foi furtado e aciona a equipe da Rotam

Publicados

em


Uma equipe da Rotam recuperou nesta terça-feira (01.06), uma motocicleta Honda Titan CG 150 e prendeu o suspeito de 36 anos por receptação, no bairro Jardim Itália, na capital. 

O proprietário da moto parou os policiais que realizavam patrulhamento tático dizendo ter reconhecido sua moto que estava estacionada nas proximidades de uma farmácia. Ele contou que o veículo foi furtado de dentro da sua casa, no bairro 8 de Abril, no dia 26 de abril.

O suspeito foi rendido logo em seguida e encaminhado à Central de Flagrante. Em seu nome constaram passagens criminais por tráfico de droga, receptação e porte ilegal de arma de fogo. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Corpo Musical da PM de MT faz apresentação no Palácio do Planalto em Brasília

Publicados

em


O Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso e o comandante geral da PM, José de Assis foram recebidos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira(02.08), em Brasília.

O encontro entre os militares com o presidente Jair Bolsonaro no gabinete presidencial,  foi motivado pela repercussão nacional das apresentações do Corpo Musical da PM nas redes sociais e na imprensa.  

Durante a apresentação, Jair Bolsonaro fez questão de ouvir as músicas que projetaram o trabalho da Banda da PM para todo o Brasil e que  viralizaram na internet, como os sucessos: “Ficha Limpa”, do cantor do Gusttavo Lima, “Raridade”, de Anderson Freire e “Noites Traiçoeiras”, canção do Padre Marcelo Rossi.  

Na ocasião, o coronel Assis contou ao presidente sobre a importância do trabalho do Corpo Musical para a sociedade, por meio das apresentações e projetos sociais, que promovem a aproximação com a população, levando a alegria e segurança.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana