Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Dois suspeitos morrem em confronto com a PM; drogas são apreendidas

Publicados

em

Dois jovens, identificados como Jhonatans Soares Santos, de 19 anos, e Paulo Roberto Medeiros Malagut Filho, de 23, conhecido como “Malaguito”, morreram na tarde da última segunda-feira (26) após um confronto com a Polícia Militar no município de Torixoréu (563 km de Cuiabá). O incidente ocorreu por volta das 17h, quando a polícia respondia a uma denúncia de grande quantidade de entorpecentes em uma casa abandonada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que uma residência desocupada estava sendo utilizada para armazenar uma grande quantidade de drogas, que seriam comercializadas durante uma festa na cidade.

Ao chegarem ao local indicado, os militares foram recebidos a tiros. A polícia informou que Jhonatans Soares Santos teria efetuado o primeiro disparo na direção da equipe. Em seguida, Paulo Roberto Medeiros Malagut Filho saiu de um dos cômodos da residência e também abriu fogo contra os policiais.

Ainda segundo o boletim, os policiais teriam solicitado que os suspeitos largassem as armas, mas os disparos continuaram. Diante da situação, os militares reagiram e atingiram os dois jovens.

Leia mais:  Polícia Civil prende dois homens por furto de cabos de internet em Poconé

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Jhonatans foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, enquanto Paulo Roberto foi levado em uma viatura da Polícia Militar. Ambos, no entanto, não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital.

Na residência, foram apreendidos 2,5 kg de maconha e porções menores de outras drogas. Com os suspeitos, os policiais encontraram uma pistola calibre .380 e um revólver Taurus calibre .38.

A Polícia Militar informou que Jhonatans e Paulo Roberto possuíam passagens por crimes como associação criminosa, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, estelionato e perturbação do sossego.

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PRF apreende medicamentos e canetas de Mounjaro em esquema ilegal na BR-364

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã desta sexta-feira (7), uma apreensão significativa de medicamentos de uso controlado, anabolizantes e produtos importados sem documentação fiscal durante fiscalização no km 387 da BR-364, no município de Cuiabá (MT).

Por volta das 9h15, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Chevrolet Cobalt ocupado por um casal e um bebê. O motorista informou estar retornando de Ponta Porã (MS). Durante a vistoria, os policiais encontraram dezenas de caixas com medicamentos de uso controlado e anabolizantes escondidos sob o banco traseiro e no porta-malas, incluindo genéricos para emagrecimento, como Lipoless 15, Lipoless 10, Lipoless 5, T.G 15, T.G 10, Retatrutide, Tirzec 10, Enantato e Masterbolick.

Também foram localizadas diversas canetas aplicadoras de Mounjaro (tirzepatida), muitas delas vazias, levantando suspeita de que os genéricos seriam inseridos nessas canetas para revenda como originais, o que representa risco à saúde pública por não possuírem comprovação de procedência nem controle sanitário.

O casal e todo o material apreendido foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá, onde serão adotadas as providências legais cabíveis.

Leia mais:  Condenado por homicídio em Alto Araguaia é preso pela Polícia Civil em Itanhangá

Fonte: PRF – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana