POLÍCIA

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas; um era foragido da Justiça

Publicado


No residencial Aurília Salles Curvo, em Várzea Grande, policiais da 15ª Companhia de Força Tática prenderam dois homens por tráfico de drogas. Um deles era procurado da Justiça e estava com mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime (artigo 33).

A partir da prisão dos dois, foram apreendidas duas barras de maconha prensada, seis pacotes da mesma droga de folhas secas, sem processamento, além de 18 porções prontas para consumo, uma balança de precisão e R$ 40.

Parte da droga em barras estava escondida no espaço destinado ao pneu estepe de um veículo Sandero. As outras barras, pacotes e porções estavam dispersas em um terreno baldio no bairro Renascer, em Cuiabá.

O suspeito que estava com ordem de prisão em aberta tentou fugir, porém foi capturado perto do local da abordagem. Também resistiu à prisão se debatendo enquanto era colocado na viatura, sendo contido com uso moderado da força. Os dois suspeitos e a droga foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc de Várzea Grande.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Suspeito de locar residências em áreas nobres da Capital para esconder veículos roubados tem prisão cumprida

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um integrante de uma associação criminosa especializada em roubos de veículos teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (01.12), em trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furtos de Veículos (DERRFVA).

No inquérito policial instaurado na especializada em maio de 2020, ficou demonstrado que o suspeito era responsável por locar residências em áreas nobres da Capital para ocultar e adulterar sinais identificadores de veículos roubados pelo grupo criminoso.

Com base nas investigações, o delegado Gustavo Garcia Francisco representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (01) pela equipe da DERRFVA.

De acordo com o delegado, a DERRFVA tem buscando intensificar as investigações para identificar membros de associações criminosas envolvidas em roubos e furtos de veículos. “Não só os executores dos assaltos, mas também aqueles que atuam no planejamento e logísticas das atividades criminosas”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana