ENTRETENIMENTO

DJ Mario Velloso é dono de casa que teve megafesta denunciada no “Fantástico”

Publicado


source
Festa sigilosa de DJ Mario Velloso
Reprodução

Festa sigilosa de DJ Mario Velloso


No último domingo (28), o “Fantástico” exibiu uma matéria sobre festas que seguem acontecendo na cidade de São Paulo, mesmo com a pandemia do novo coronavírus. Entre elas, está a filmagem de uma moradora do Morumbi mostrando sua rua lotada de carros estacionados para um grande evento e pessoas chegando sem máscara.

Segundo apuração da revista GQ, a casa onde aconteceu a festança é do músico e DJ Mário Velloso. Mário é parte da dupla do projeto Radiømatik, com o DJ Diego Moura e já participou da “Casa dos Artistas” do SBT.

Segundo informações da revista GQ, uma festa junina acontecia no local e o evento se chamava “Festa Junina – Bico Calado”. O convite, que circulou pelas redes sociais, tinha o aviso de sigilo em forma de emojis e pedidos para não fotografar e filmar. 

Mario Velloso ainda não se manifestou sobre a festa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre a youtuber Nicole Thea, que estava grávida de 8 meses, aos 24 anos

Publicado


source

A youtuber britânica Nicole Thea morreu aos 24 anos grávida de oito meses. A notícia foi dada pela família da influencer através das redes sociais no último domingo (12). Eles não divulgaram a causa da morte, mas deixaram claro que o bebê não resistiu e também morreu.  

Nicole Thea
Reprodução/Instagram

Nicole Thea


“Para todos os amigos e apoiadores de Nicole, é com grande tristeza que temos que informar que Nicole e Reign, seu filho com Boga, morreram na manhã de sábado. Como família, pedimos que você nos dê privacidade, porque nosso coração está verdadeiramente quebrado e estamos lutando para lidar com o que aconteceu. Sentiremos sua falta pelo resto de nossas vidas até nos reencontrarmos no céu eterno”, escreveu a família no Instagram da youtuber.

Nicole Thea tinha mais de 90 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de 170 mil seguidores no Instagram. A família informou que ela “pré-agendou alguns vídeos do YouTube e Boga tomou a decisão de permitir que eles fossem ao ar”. Ela gravava vídeos sobre beleza, viagens, dança e maternidade.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana