ENTRETENIMENTO

Diretor de clipes de Madonna e Anitta promete editar livro sobre Paulo Gustavo

Publicados

em


source
Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo

Amigo de Paulo Gustavo e Thales Bretas, o diretor criativo Giovanni Bianco fez uma homenagem emocionante ao ator, que morreu na última terça-feira , e prometeu editar um livro sobre a carreira do humorista. Responsável pela estética de videoclipes de Madonna e Anitta (“Girl from Rio”, último lançamento da carioca, é obra dele) e pela edição do livro comemorativo dos 20 anos de carreira de Gisele Bündchen, Bianco garantiu não economizar no luxo.

“Você coloriu minha vida, amigo, e te prometo que vou realizar o nosso projeto do seu livro que tem que ser mais lindo e mais luxuoso do que da Gisele (esse era o Paulo, até isso ele me fazia rir!). Choro por não ter conseguido realizar a tempo de você presenciar ele! Mas vou fazer o livro mais lindo da minha vida! Pois você meu amor merece tudo!”, escreveu o diretor.

Paulo travou uma longa batalha contra a doença desde a sua internação, no dia 13 de marçoo. No dia 2 de abril, seu estado de saúde se agravou e a equipe médica decidiu iniciar terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), que funciona como um pulmão artificial

Ele estava intubado desde o dia 21 de março e vinha apresentando melhoras discretas em seu quadro. Entre domingo e segunda-feira, porém, o ator teve sua situação agravada em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, que permitiu a passagem de bolhas de ar na corrente sanguínea, causando uma embolia, incluindo o sistema nervoso central.

Nas últimas semanas, amigos, familiares e fãs do comediante se mobilizaram na torcida pela sua recuperação. O marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, fez um desabafo em seu perfil no Instagram, afirmando que estava passando por “dias difíceis” e pedindo orações para o comediante. Nos comentários, ele recebeu muitas palavras de apoio de artistas como Larissa Manoela, Bruna Marquezine, Monique Alfradique, Giovanna Lancellotti e Ludmila Dayer.

A morte foi confirmada pela assessoria do ator, na noite de terça-feira (4). Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, com quem era casado desde dezembro de 2015, e dois filhos, Romeu e Gael, de um ano e oito meses.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Arthur Picoli celebra aniversário solteiro e revela que não beijou após BBB 21

Publicados

em


source
Arthur Picoli revela que não beijou após o BBB 21
Reprodução

Arthur Picoli revela que não beijou após o BBB 21


O ex-BBB Arthur Picoli completa 27 anos nesta segunda-feira (21). Depois de viver um romance com a atriz Carla Díaz no reality, o crossfiteiro revelou que vai passar o aniversário solteiro.

Em entrevista ao Gshow, Picoli ainda surpreendeu ao dizer que não beijou na boca após o BBB 21. “Se eu já beijei na boca? Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo. Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi, ninguém me quer”, brincou o ex-BBB.


Você viu?

Arthur disse ao Gshow que vai comemorar o aniversário em uma casa alugada no Rio de Janeiro, mas sem ex-participantes do BBB 21. “Vou para uma casa maravilhosa em uma cidade no Rio de Janeiro que sempre sonhei em conhecer. Tem muita praia, vista bonita, paz e não posso falar onde. Estou convidando poucos amigos próximos que gosto, que fazem bem estar por perto. Do BBB não vai ninguém, estão trabalhando muito. Mês que vem vou para algum lugar com o Caio e o Projota.”, explicou.

Por falar em Projota, o rapper fez uma declaração para Arthur através das redes sociais. “Feliz aniversário pro irmão/filho/amigo que a vida resolveu me enviar depois dos 30 e tantos anos! Parabéns meu irmão, como te falei sempre, você é um cara de luz, uma pessoa muito especial pra quem eu só desejo o que há de melhor na vida! Conte sempre comigo mano!”, escreveu Projota em seu perfil oficial no Instagram.

Veja homenagem completa:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana