ENTRETENIMENTO

Direitos autorais faz Globo paralisar série sobre Secos & Molhados

Publicados

em

 

source
Gabriel Leone interpretou Roberto Carlos em Minha Fama de Mau nos cinemas
Gabriel Leone interpretou Roberto Carlos em Minha Fama de Mau nos cinemas

 

Os trabalhos da série sobre a banda Secos & Molhados foram paralisados até segunda ordem devido a uma pendência com os direitos autorais. A equipe e o elenco começaram a ser avisados da suspensão de todas as negociações na semana passada.

De acordo com o jornal O Globo, ainda não há previsão para a retomada dos trabalhos. Além da série no Globoplay, a emissora pretende lançar como filme nos cinemas.

A obra, produzida pela O2, teria Gabriel Loene como Ney Matogrosso, que já estava se preparando para interpretar o músico. O ator já atuou como Roberto Carlos nos cinemas em Minha Fama de Mau. Além dele, Maurício Destri e Caio Horowicz também estavam escalados no elenco da série. As gravações tinham previsão de início mês que vem.

A banda, que estourou nos anos 1970, lançou somente dois álbuns. O grupo foi marcado pela quebra de tabus e pela teatralidade nos shows, pois com suas faces pintadas, os artistas desafiavam os padrões durante a ditadura militar.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Famosos prestam homenagens para Jô Soares, nas redes sociais

Publicados

em

Por  ISTOÉ

A madrugada desta sexta-feira (5) foi de luto no mundo do entretenimento.

 O humorista, apresentador e escritor Jô Soares morreu aos 84 anos de idade, na cidade de São Paulo, onde estava internado.

Leia também

A causa da morte ainda não foi divulgada. Nas redes sociais, personalidades lamentaram a perda do colega.

 Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Adriane Galisteu se despediu do amigo e vizinho com um emocionado texto.

Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza. Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você. Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente”, escreveu Galisteu.

 A atriz Bárbara Paz também prestou sua homenagem com um breve texto. “Obrigada por tudo, Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam. Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muita falta!”, disse.

 A cantora Zélia Duncan foi outra que escreveu sobre Jô Soares nas redes sociais: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série.

 Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.Veja algumas reações de famosos após a morte de Jô Soares:

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana