ENTRETENIMENTO

Dira Paes comenta cenas quentes com atriz em “As Five”: “Me envaidece”

Publicados

em


source
Dira Paes
Reprodução/Instagram

Dira Paes comenta cenas quentes com Manoela Aliperti em “As Five”

Dira Paes gravou uma participação em “As Five”, spin-off de “Malhação- Viva a Diferença”. Na série do Globoplay, a atriz interpreta a jornalista Alice que se relaciona com Lica, personagem de Manoela Aliperti. Em um determinado momento,  as duas vivem cenas bem quentes e que deram o que falar nas redes sociais.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, Dira Paes contou que gostou bastante da repercussão que a cena teve. A atriz disse que ficou envaidecida e comentou o fato de mulheres como ela, que já passaram dos 50, serem consideradas sensuais nos dias de hoje.

“Esses comentários são muito bem-vindos. Eu acho que faz parte já desse olhar contemporâneo de que mulher é atemporal. Nós somos mulheres até o final da vida, então receber esses elogios só me envaidece e me deixa muito feliz e achando que as pessoas gostam de mim do jeito que eu sou. Tenho meus cuidados sem grandes exageros. Mas eu me sinto uma atriz disposta tanto para ir para esse lado da beleza como para o lado da simplicidade, onde a beleza não é importante”, contou.

A artista também contou como foi a preparação para as gravações com Manoela Aliperti. “Nós nos conhecemos um pouco antes de entrar em cena e eu acho que essa falta de intimidade entre as personagens foi boa. Isso fez com que as cenas ficassem até mais reais. E nessa mais íntima, é a evolução das duas personagens. Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito. A Manu é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho. Todas elas são muito talentosas, mas eu tive contato com a Manu e realmente ela é uma atriz muito concentrada e muito precisa”, disse Dira.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Atriz que viveu professora Helena em “Carrossel” não quer tomar vacina

Publicados

em


source
Gabriela Rivero
Reprodução Instagram

Gabriela Rivero

Gabriela Rivero, que interpretou a icônica professora Helena na versão Mexicana de “Carrossel” (1989), declarou que não pretende tomar a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2).

A atriz explicou que não tem costume de se tratar utilizando químicos. Mesmo assim, ela defende a necessidade do imunizante contra Covid-19 e apoia que as pessoas o tomem.

“Agora não [pretendo tomar]. Me dá um pouco de medo, sinto que prefiro tomar vitamina e ter meu sistema imunológico bem, usar máscara, manter o distanciamento social, fazer exercício e me manter saudável, né?”, contou a atriz, durante live em seu perfil no Instagram.

Você viu?

“Sinto que a vacina é uma coisa boa porque creio que temos de acabar de alguma forma com a pandemia. Por outro lado me dá um pouco de medo que tenha efeitos secundários. Nunca fui de ser vacinada ou de medicamentos, sempre trato de forma natural”, ponderou a atriz.

Ainda na live, a intérprete de professora Helena revelou que guarda até hoje os vestidos utilizados na época da novela e que se tornaram inesquecíveis.

“Este foi o primeiro vestido que eu usei para a novela”, afirmou ela exibindo algumas peças imortalizadas pela professora Helena. “Quando eu fui ao Brasil, já tinha cortado o cabelo e agora para ser a professora tenho que usar”, lembrou ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana