ENTRETENIMENTO

Diogo Nogueira lança música para Paolla Oliveira, que se declara: “Muito afeto”

Publicados

em


source
Paolla Oliveira e Diogo
Instagram

Paolla Oliveira e Diogo

Namorando há mais de três meses, Diogo Nogueira lançou uma música para Paolla Oliveira na tarde desta sexta-feira (22). A relação inspirou o sambista a compor ‘Flor de Caña’ para a atriz. A canção foi aprovada pela atriz e pelos fãs. 

“Olha ela aí, gente! Agora ‘sextou’ oficialmente e eu não paro de ouvir. Não são só palavras ritmadas, são atitudes e muito afeto. Obrigada pelo presente, Diogo Nogueira. ‘Flor de Caña’ já está disponível nas plataformas digitais. Bora ouvir?!”, escreveu ela.

A letra, apaixonada, fala sobre a paixão de Diogo. “Paixão é o silêncio que grita. Embriagados de prazer. Moça bonita. A mais bonita é ela. Ela é a mais bonita”, diz a letra.

No Twitter, Diogo explicou como se inspirou para compor a canção. “Uma das maiores atrizes desse país, eu já a admirava muito antes de a gente se conhecer pessoalmente, de verdade… Ela tem uma essência, uma verdade, uma pureza, uma leveza, que me deixou tonto (risos)! Isso é maravilhoso!”, declarou o cantor. 

Além da música, o casal adotou um cachorrinho para simbolizar a relação. O casal adotou o bulldog terrier, chamado de Bruttus Batuque. Paolla já é ‘mãe’ de Marley, Chopp, Perninha e Sabrina.

Leia Também

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Integrantes do BTS são os famosos mais bem pagos da Coréia

Publicados

em


source
Integrantes do BTS são os famosos mais bem pagos da Coréia
The Music Journal Brazil

Integrantes do BTS são os famosos mais bem pagos da Coréia

Não é de hoje que sabemos que o grupo de K-pop BTS está ganhando muito dinheiro. Além de serem uma das boybands mais ouvidas na coreia, o grupo segue fechando parcerias com grandes marcas do mercado internacional.

A maioria dos lucros do grupo em 2021 veio de comerciais e conteúdos promocionais. No ano passado eles seguiram com o papel de embaixador das marcas Hyundai e Samsung , e também fecharam novas parcerias como por exemplo com o McDonald’s.

Ao total o BTS arrecadou US$ 8,5 milhões (R$ 46 milhões) só com a campanha de The BTS Meal. Além disso, o grupo faturou US$ 55,1 milhões (R$ 298 milhões) apenas com comerciais, se tornando os famosos mais bem pagos da Coréia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana