ENTRETENIMENTO

“Diferente daquilo com que estão acostumados”, diz Frank Aguiar sobre “Evolução”

Publicados

em


source
Frank Aguiar
Reprodução/Instagram

Frank Aguiar fala sobre nova fase em carreira musical

Três décadas de bons resultados, e Frank Aguiar não para de surpreender. Após a troca do nome artístico por Luz Aguiar, agora, o “cãozinho dos teclados” está com os olhos voltados para o recém-lançado álbum “Evolução”, produzido por Pablo Cândido, que traz quinze canções focadas em mensagens positivas, com o intuito de despertar o sentimento de que tudo passará e de que dias melhores virão. “E, para comemorar os meus trinta anos de carreira, decidi me reconectar com minha história e minha origem. Entender quem me tornei como artista, pai, marido e filho”, relatou.

Porém, se a pluralidade de Aguiar já foi comprovada, a diversidade musical de seu trabalho é inquestionável. Entre os destaques disponíveis nas plataformas digitais, há “Deus me Proteja”, de Chico César, e “Trevo (Tu)”, de Ana Caetano e Tiago Iorc, composta em 2015 e lançada pelo duo Anavitória em 2016, mas que foi parar na justiça por desentendimento entre os autores. “Entendo que sucesso não é simplesmente ser parado na rua para dar um autógrafo, mas tratar o próximo com amor e ser grato a Deus pelo presente da vida. O disco está lindo demais, e tenho certeza de que vocês vão curtir”, revelou ao iG Gente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fiuk repete figurino de “Malhação” na final do ‘BBB 21’ e web não perdoa

Publicados

em


source
Fiuk
Reprodução Instagram

Fiuk


Apesar da sua — controversa — declaração de que precisou se desfazer de bens pessoais como forma de contribuir em casa, não teve jeito: Fiuk não conseguiu convencer os telespectadores a lhe darem o prêmio de R$ 1,5 milhão no “Big Brother Brasil 21”. O ator e cantor, que terminou o reality show da Globo em terceiro lugar, perdendo apenas para a influencer Camilla de Lucas e a advogada e maquiadora Juliette Freire, continua rendendo memes nas redes sociais. 

Um deles, publicado pelo perfil do Instagram Gina Indelicada, mostra o brother de camiseta, bermuda e chinelo na fila da Caixa Econômica Federal como se estivesse indo sacar o auxílio emergencial. Já outro faz uma observação a respeito da vestimenta usada no encerramento do Big dos Bigs. “Queria falar nada, não, mas o Fiuk está com a mesma roupa da estreia de ‘Malhação ID’, de 2009. A situação dele é séria mesmo”, legendou o administrador da página, aos risos.

No entanto, vale ressaltar que o filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo Pires revelou que acabou se expondo demais na hora de discursar em trinta segundos, pedir votos e explicar por que merecia uma vaga na última disputa pela preferência do público, porém reafirmou que nada do que falou é mentira. “Eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho. Essa pandemia foi muito difícil. Eu preciso ajudar minha família, principalmente a minha mãe”, disse ele na ocasião.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana