MULHER

Dicas da Benzedeira: depressão e espiritualidade

Publicados

em


source

João Bidu

Dicas da Benzedeira: depressão e espiritualidade
Cris Meinberg

Dicas da Benzedeira: depressão e espiritualidade

Você sabe o que causa depressão? Você sabe qual é a sua missão de alma? Você já parou para pensar que pode ser devido a sua mediunidade? Por isso, não esqueça da sua alma, do seu espírito e da sua missão de vida!

A depressão é uma das grandes doenças do nosso século, e pode aparecer em qualquer idade, desde crianças até adultos e idosos. A sensação é de que nada mais tem jeito, e que a vida acabou.  Mas uma coisa é certa: você é uma pessoal especial, incrível e com qualidades enormes.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

A mediunidade pode ser um item muito importante, a ser observado com carinho nos casos de depressão. Por este motivo, o autoconhecimento ajuda muito nestes casos, além de buscar ajuda com alguém diferenciado que possa olhar por este anglo.

Todos nós somos sensíveis a energias, em mais ou menos grau, além da missão de vida. Cada um tem a sua missão de alma ; o difícil é descobrir qual é a missão nesta encarnação.

Você está aqui para crescer e desenvolver as mais lindas habilidades, e colocar em prática a sua missão.

Quando não estamos alinhados a missão de alma, estamos frágeis energeticamente e abertos para receber energias de todos os tipos e qualidade, estamos abertos para as energias negativas e sugadoras.

Será que chegou a hora de você pensar de forma mais ampla, e não mais negligenciar seu espírito que fica a deus dará de tudo que acontece e de todas as vibrações energéticas?

Alguns sintomas da depressão:

  • Sentimento de culpa
  • Sensação de incapacidade
  • Tristeza
  • Pessimismo
  • Baixa autoestima
  • Sentimento de culpa
  • Irritação sem motivo
  • Reclamar de tudo
  • Dores no corpo
  • Pensamentos repetitivos relacionados à morte

Banho energético

Faça esse banho para elevar a energia e tirar miasmas e energias ruins que possam te prejudicar.

Como preparar: separe dois galhos de manjericão, dois galhos de alecrim, 7 folhas de eucalipto e um punhado de fumo (tabaco). Em uma panela, ferva 1,5 litros de água, coloque o fumo e o eucalipto e ferva por mais 3 minutos. Acrescente o manjericão fresco e o alecrim fresco, conte até 5 e desligue o fogo.Abafe por 15 minutos, coe e leve para o banho. 

Após o banho higiênico, despeje o banho energético desde o topo da sua cabeça. Não entre mais na água e enxugue-se com uma toalha bem de leve.

Não saia mais de casa neste dia, portanto tome no final do dia e início da noite. Não tome este banho energético após as 20h.

Chá de mulungu (Erythrina mulungu)

Este chá é indicado para pessoas com tristeza, ansiedade, insônia, nervosismo e depressão. Ele deve ser usado apenas de forma oral. 

Como preparar:

Ferva um pouco de água. Quando estiver fervendo coloque o Mulungu (casca seca). Ferva por 2 minutos e desligue. Abafe por 15 minutos. Beba pela manhã e meia hora antes de dormir. Se precisar, tome uma xícara no meio do dia.

Leia Também

Mulheres grávidas, em fase de lactação e pessoas com insuficiência cardíaca e arritmias do coração devem evitar este chá.

Reza poderosa

Faça essa reza para tirar obsessores, maus espíritos e energias negativas

“Deus reina Deus impera

Se Satanás pretender dominar este corpo e esta casa,

por meio de energias ruins

Deus defenderá com toda a sua força

Seja dominada pelas Insídias diabólicas

Suplico contra maus espíritos que possam estar prejudicando meus

pensamentos e atitudes

Tire a energia maléfica que tira minha falta de ânimo e a vontade de

viver

Pela cruz que carrega as forças da natureza, ide para o reúno das

trevas espíritos malignos,

e arrebente todas as cadeias que me prendem

Expulso de mim o espírito de depressão, de ódio, de medo, de

autopiedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer

outra força negativa que tenha investido contra mim. E os amarro e

expulso em nome de Deus

Pela força de Maria Madalena e Nossa Senhora, que tire qualquer

obsessor daqui

Amém que assim seja e assim será.”

Texto: Cris Meinberg ( @cris_meinberg ), benzedeira da Terra do Bugio e terapeuta da alma ( @benzerbemser ). Convite: curso on-line ao vivo de benzimento pela Casa do Espiritualista nos dia 18 e 20/01. Benzimento presencial no dia 6 de fevereiro, das 9h às 11h, na Terra do Bugio em São Roque, SP.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

MULHER

Sol em Aquário: veja as influências para o seu signo

Publicados

em


source
Sol em Aquário: veja as influências para o seu signo
Redação João Bidu

Sol em Aquário: veja as influências para o seu signo

Todos os meses, o astro muda de cenário e ingressa em um novo signo, enviando energias diferentes e promessas que se tornam ativas por um período de 30 dias. Neste ano, o Sol vai circular em Aquário entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro , período em que movimentará de maneira especial os contatos sociais e virtuais. Ele também vai estimular as atividades pioneiras, modernas e as novas tecnologias Planos, projetos e ideais receberão força e incentivo do astro-rei. Nos relacionamentos, cooperação, igualdade, respeito mútuo e laços de amizade serão bem mais valorizados. A seguir, descubra as revelações do Sol aquariano para o seu signo e aproveite intensamente.

Áries (21/3 a 20/4)

O Sol vai amplificar seu desejo de liberdade e te deixará mais sociável do que nunca. Os seus compromissos fora de casa tendem a aumentar e a vontade de sair com os amigos será maior. Novos planos e projetos vão ocupar sua mente e podem florescer nesta época.

Touro (21/4 a 20/5)

A ambição de ter sucesso se fortalece e sua autoconfiança se eleva enquanto o Sol circula em Aquário, signo que fica no ponto mais alto do seu Horóscopo. Nesta fase, você pode demonstrar atitudes mais soltas e menos apegadas nos relacionamentos. Sua criatividade virá à tona no trabalho.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Ao visitar Aquário, seu signo irmão, o Sol promete uma fase cheia de estímulos para você. As vibrações dele sugerem novidades e promessas diferentes para a sua vida. Também indicam um bom momento para viajar, promover mudanças, começar um curso ou trocar de emprego.

Câncer (21/6 a 21/7)

Neste ciclo, o astro-rei vai mexer com os seus conceitos e pode influenciar bastante o seu comportamento. Ele realçará seu lado sensual e elevará seu erotismo, mas deve te deixar mais exigente, rebelde e intolerante com os outros. Uma nova paixão pode entrar em sua vida.

Leão (22/7 a 22/8)

O Sol indica um período mais focado em seus relacionamentos enquanto percorre o signo de Aquário. Ele também vai facilitar acordos, compromissos e pode trazer boas oportunidades para você fechar contrato, inclusive com apoio ou influência de amigos. Romance com mais sintonia.

Leia Também

Virgem (23/8 a 22/9)

Ao visitar a sua 6ª Casa Astral, o astro-rei vai tornar seu jeito ainda mais centrado no trabalho e sua energia mental ficará no auge. Ideias originais e criativas podem surgir com facilidade. Só não deixe os cuidados com o organismo e a alimentação em segundo plano, valeu?

Libra (23/9 a 22/10)

Um dos melhores momentos do ano acontece agora para você. O Sol aquariano brilha em sua Casa do Prazer, trazendo mais sorte, alegrias e conquistas aos seus dias. A vida amorosa será o ponto alto do período e seu charme pode derreter corações. Atração poderosa

Escorpião (23/10 a 21/11)

Leia Também

Embora possa tornar seu comportamento menos possessivo e apegado, o Sol em Aquário estimulará o convívio com parentes e amigos íntimos. Há tendência de se reaproximar das pessoas que são mais importantes para você. Pode retomar e resolver alguma questão que ficou para trás.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A liberdade que você tanto preza torna-se condição indispensável no reinado do Sol aquariano. Quem quiser controlar seus passos vai se dar mal. Agora, a sua boa lábia, inteligência e simpatia vão te favorecer no trabalho, nas amizades e na paixão. Convencerá sem fazer esforço.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Ao circular pela sua Casa das Posses, o Sol vai iluminar um assunto que tem grande importância para o seu signo: dinheiro! O período pode ser mais próspero e afortunado, sobretudo se tirar proveito do seu tino empreendedor e apostar em suas ideias lucrativas. Romance ciumento.

Aquário (21/1 a 19/2)

Felicitações para você que começa um novo ciclo de vida e contará com o Sol em seu signo durante as próximas semanas! Nesta fase, as características da sua personalidade passam a brilhar mais e seu carisma ficará irresistível. Vai atrair amizades e amores como um ímã!

Peixes (20/2 a 20/3)

Como percorrerá o seu inferno astral, o Sol indica uma fase de altos e baixos. Seu jeito tende a ficar mais introspectivo e sensível do que já é. Você pode se desligar da realidade ou se magoar à toa. Convém espantar os pensamentos negativos e ouvir mais a sua intuição, valeu?

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana